O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

18 de mai. de 2011

Mãe e filha são impedidas de embarcar em avião por serem "pesadas demais"


Ok não acham que esta na hora de sermos levados a serio ?!!!
A proposta do blog é exatamente acabar com essa falta de respeito que todos vem tendo quando o assunto e "ser fora de padrões impostos pela sociedade"
E por isso venho mais uma vez pedir que todos colaborem com a nossa campanha "O PESO DO PRECONCEITO É MAIOR QUE O MEU"

Kenlie Tiggeman (foto) e sua mãe, Joan Charpentier, ouviram de um funcionário da companhia, diante de outros 100 passageiros, que eram "gordas demais para voar"

E o mais ridiculo e ler a reportagem e ver o modo perjorativo sim que as pessoas tratam o obeso.

"De acordo com o canal WDSU, de Louisiana, Estado natal de Tiggeman e onde mora sua mãe, uma porta-voz da Southwest Airlines disse que os funcionários são treinados para falar discretamente sobre estes assuntos com os passageiros"

Falar descretamente ?!!!Façam -me o favor .
"ESSE ASSUNTO" como assim ?
Por favor DIGNIDADE JÁ!
Falar com respeito e tratar normalmente,ser gordo não é anomalia e torno a dizer não é transmissivel,porque e ate quando seremos tratados dessa forma ?!!!

Peço mais uma vez por favor levem nosso trabalho mais a sério,comecem a nos apoiar mais,nos deem voz é disso que precisamos...

To cansada de ouvir que o mundo não se adequará a nós GORDOS...mas acredito que RESPEITO se adequa a qualquer um ...
DIGNIDADE JÁ !!


fonte

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Não, não dá mais pra ouvir notícias como essa e fingir que nada aconteceu! Ninguém merece isso, gente! Fala sério! Eu sou pesada e ai do dia em que a Gol ou a Tam vierem falar comigo que não vou embarcar por ser pesada d+. Isso é INADMISSÍVEL!! Não pra pra acreditar que aconteceu. Ainda mais nos EUA, país onde mais da metade da população é obesa. Temos que repensar o modo de ver e lidar com as situações. O que não pode mais acontecer é esse tipo de preconceito explícito.

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia ser gordo virou crime acho um absurdo isto

    ResponderExcluir
  3. Como falou a rê explicito é apelido,
    o pior foi o comentario de um babaca falando que elas tem que pagar duas passagens que pouca vergonha que hipocrisia....
    Olha foi que falei no blog mulherao maravilhosa eu gorda oou magra quero eu lutar pelos meus direito de cidadão

    ResponderExcluir
  4. Ser gorda é a maior merda do mundo!

    ResponderExcluir
  5. eu sei bem oke e isso tenho uma filha gordinha , e mais alta ke a maioria das meninas da idade dela e pasmem ,nenhum menino da sala dela kiz ser po par dela na festa junina a professora vai ter ke por um menino de outra sala pra dançar com ela
    me da uma raiva desse povo kem ve e descuido meu , ela ser assim .

    ResponderExcluir
  6. O Anonimo se identifica....
    Sabe pq é merda pq vc não se aceita e não faz para mudar a situação...
    Gordo paranoico desculpa o verbo (é ossokkkk)....
    Mude meu bem....
    Um grande bju da gorda não perfeita mas que luta sim pelos seus direitos...

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©