O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

19 de mai. de 2011

Feliz Aniversário Milly !!!!


Hoje, estou mais feliz que nos outros dias, com muita razão,
afinal, minha amiga Milly Costa, está comemorando
mais um ano de vida. Isso é para mim, motivo de muita
satisfação e orgulho. Sabe, muitas vezes na intenção de ajudar,
direcionamos palavras e coragem àquelas pessoas que
amamos e queremos bem...então vamos lá...
Tenha um dia especial, que possa sentir que mais este ano
de vida foi uma conquista, e você deve agradecer a Deus por tudo
que lhe aconteceu, e pedir que Ele esteja ao seu lado por todo tempo.
Obrigado por ser essa querida que caminha ao meu lado que ri e chora, briga e comemora
e ainda por cima escuta minhas loucuras e mesmo assim me respeita e mais
continua minha amiga !!!
Feliz aniversário, meu bem, que você possa comemorar esta
data por muitos e muitos anos ainda, e que logo possamos comemorar juntas
e "DAKELEJEITOBAFOONICO"

Parabéns por essa pessoa maravilhosa.

Mondbjus de Nana...

AGORA É FESTA !!!


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Minha querida amiga e linda, Muitíssimo obrigado, nossa que emoção tu me fez chorar, eu sou muito feliz por ter amigos queridos assim como você uma pessoa super especial. obriga milahres de vezes por me dar esse carinho amo adoro tuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNSSSSSSSSSS..TD DE BOM MTAS FELICIDADES!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversááááárioooo Milyyyy!!! Tudo de bom hoje e sempre!!! Beijão!!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Milly...sucesso, amor, paz e saúde sempre.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Fofas queridas muito obrigado pelo carinho bjão bem grande da Gorda

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Gatona tdo de bom que Jesus abençoe sua vida...
    Te desejo tda a felicidade do mundo...
    Vc merece,que Jesus abençoee mtus anos de vida...
    Ururruruuu
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Milly minha delicinhaaaaaaaaaaaaa (olha aintimidade), gente tenho um carinho por esta menina ela é linda, carinhosa uma foofa e que merece tudo de melhor nesta terra.
    Mta paz, saude, amor, suce$$o na sua vidaaa.
    minha prof de twitter ahahahahaha
    bejos Laissa

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©