O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

27 de abr de 2011

RELAÇÃO DE RISCO


OBESIDADE E DEPRESSÃO:

Obesidade e depressão estão diretamente relacionadas. Obesos têm 55% de chance de desenvolver depressão, e depressivos possuem um risco de 58% de se tornarem obesos.
 Um em cada quatro casos de obesidade está associado a algum distúrbio de humor ou ansiedade. O sobrepeso aumenta o risco de depressão. O atual padrão de beleza, que seria o de magreza, contribui para que as pessoas acima do peso fiquem deprimidas.
Os transtornos alimentares estão intimamente ligados a depressão. Cerca de 30% das pessoas obesas que realizam tratamentos para emagrecer apresentam transtorno do comer compulsivo e, destas, 75% já tiveram, têm ou terão depressão.
Uma das teorias para explicar como funciona essa relação é que a obesidade é uma doença inflamatória e que esse estado inflamatório do obeso está associado ao risco de depressão.
Entender esta relação entre obesidade e depressão pode ajudar a prevenir e a criar estratégias de tratamento. Estar atento a essas oscilações é a melhor forma de prevenção. O tratamento de uma das condições pode reduzir o avanço da outra doença.

Então....é mesmo não sabia...AH VÁ NÉ!!!
Desde que me entendo por gente isso é fato...mas e ai fazemos o que ?!!Acho que passou tambem da hora dos politicos,medicos e "importantes" do mundo começarem a procurar por algo que mude isso ... Agora só nos acusam de doentes,sem vergonhas,calamidade social mas fazer lago que ajude a mudar essa realidade que tanto encomoda, nada!!!

Mais uma vitima de Homofobia

Olá meninas hoje vim trazer uma noticia desagradável, ao mesmo tempo pedindo ajuda na divulgação de um projeto, para que vocês não fiquem perdidas na historia vou postar aqui o texto explicativo sobre o ocorrido e o projeto, ao acabar de ler vocês entenderam pois não me encontro com palavras próprias para falar sobre isso...


Adriele Camacho de Almeida, 16 anos, foi encontrada morta na pequena cidade de Itarumã, Goiás, no último dia 6. O fazendeiro Cláudio Roberto de Assis, 36 anos, e seus dois filhos, um de 17 e outro de 13 anos, estão detidos e são acusados do assassinato. Segundo o delegado, o crime é de homofobia. Adriele era namorada da filha do fazendeiro que nunca admitiu o relacionamento das duas. E ainda que essa suspeita não se prove verdade, é preciso dizer algo.
Eu conhecia Adriele Camacho de Almeida. E você conhecia também. Porque Adriele somos nós. Assim, com sua morte, morremos um pouco. A menina que aos 16 anos foi, segundo testemunhas, ameaçada de morte e assassinada por namorar uma outra menina, é aquela carta de amor que você teve vergonha de entregar, é o sorriso discreto que veio depois daquele olhar cruzado, é o telefonema que não queríamos desligar. É cada vez mais difícil acreditar, mas tudo indica que Adriele foi vítima de um crime de ódio porque, vulnerável como todos nós, estava amando.
Sem conseguir entender mais nada depois de uma semana de “Bolsonaros”, me perguntei o que era possível ser feito. O que, se Adriele e tantos outros já morreram? Sim, porque estamos falando de um país que acaba de registrar um aumento de mais de 30% em assassinatos de homossexuais, entre gays, lésbicas e travestis.
E me ocorreu que, nessa ideia de que também morremos um pouco quando os nossos se vão, todos, eu, você, pais, filhos e amigos podemos e devemos ser gays. Porque a afirmação de ser gay já deixou de ser uma questão de orientação sexual.
Ser gay é uma questão de posicionamento e atitude diante desse mundo tão miseravelmente cheio de raiva.
Ser gay é ter o seu direito negado. É ser interrompido. Quantos de nós não nos reconhecemos assim?
Quero então compartilhar essa ideia com todos.
Sejamos gays.
Independente de idade, sexo, cor, religião e, sobretudo, independente de orientação sexual, é hora de passar a seguinte mensagem pra fora da janela: #EUSOUGAY
Para que sejamos vistos e ouvidos é simples:
1) Basta que cada um de vocês, sozinhos ou acompanhados da família, namorado, namorada, marido, mulher, amigo, amiga, presidente, presidenta, tirem uma foto com um cartaz, folha, post-it, o que for mais conveniente, com a seguinte mensagem estampada: #EUSOUGAY
2) Enviar essa foto para o mail projetoeusougay@gmail.com
3) E só :-)
Todas essas imagens serão usadas em uma vídeo-montagem será divulgada pelo You Tube e, se tudo der certo, por festivais, fóruns, palestras, mesas-redondas e no monitor de várias pessoas que tomam a todos nós que amamos por seres invisíveis.
A edição desse vídeo será feita pelo Daniel Ribeiro, diretor de curtas que, além de lindos de morrer, são super premiados: Café com Leite e Eu Não Quero Voltar Sozinho.
Quanto à minha pessoa, me chamo Carol Almeida, sou jornalista e espero por um mundo melhor, sempre.
As fotos podem ser enviadas até o dia 1º de maio.
Como diria uma canção de ninar da banda Belle & Sebastian: ”Faça algo bonito enquanto você pode. Não adormeça.” Não vamos adormecer. Vamos acordar. Acordar Adriele.
— Convido a todos os blogueiros de plantão a dar um Ctrl C + Ctrl V neste texto e saírem replicando essa iniciativa —
MillyCostas
@GordaRevoltada

26 de abr de 2011

Leandro Hassum



Em entrevista à revista 'Camarim' do mês de maio, Leandro Hassum revelou, entre outras coisas, ter sofrido bullying quando era mais jovem. No ar com o programa 'Os Caras de Pau', exibido aos domingos, na Rede Globo, o comediante confessou que o teatro lhe ajudou a superar a fase difícil.
- Sofri muito (bullying), mas na época não tinha nome. É chato principalmente na adolescência, quando estamos ganhando confiança em todos os sentidos e muitas vezes esses ataques, no meu caso específico por ser gordo, podem afetar e muito na nossa autoestima. E isso faz com que a pessoa queira se esconder. Quase entrei nessa e neste ponto da minha vida o teatro foi um grande aliado.
À publicação, o ator contou ainda que hoje se sente realizado em todos os aspectos e agradeceu aos fãs "por tudo".
- Devo muito do meu sucesso a todos vocês - disse.


Clique no link abaixo e veja como se defender...

Veja uma apresentação de Leandro



25 de abr de 2011

Programa CQC distorce matéria feita no FWPS | Fabiana Camilo



Camila diz...
[...]Sou uma gorda que não aceita ser destratada pq não uso 38. Não faço questão de aparecer a qualquer custo, principalmente sendo motivo de risada. Isso no jornalismo se chama malcaratismo e antiético, pois dei um entrevista 
que não falava sobre nada do que foi abordado na matéria[...]

Vias de comunicação deram pra abordar o tema OBESIDADE de forma desrespeitosa não acham ?!

Confira a matéria na integra AQUI

Depois me deem suas opiniões pq eu sinceramente ando sem saber o que fazer pra que as pessoas comecem a ver as coisas de forma diferente

SER GORDA NÃO É LUTAR APENAS POR ROUPAS 
MAIORES !!!!
ACORDA BRASIIIIIIIIIIIIL!!!

24 de abr de 2011

Cansei de ser pesado


Quando estava com uns quilinhos a mais, o ator Anthony Hopkins era questionado por não cuidar 100% da saúde. Agora, supermagro, ele não esperou ninguém dizer que parecia doente e falou sobre sua mudança de peso. Depois de perder quase 40 quilos em 10 meses, ele disse: “cansei de ser pesado, então eu entrei em uma dieta muito boa  e me exercitei por uma hora todos os dias”. O ator ainda afirmou que não faz o tipo macrobiótico ou radical, mas curte estar vivo.



MEU PITACO:

Divide ai a dieta... muito boa amor ► MILAGROSA FATAÇO...FIKADIKA
As pessoas andam numa nóia que pelo amor de Deus, mas eu quero perder peso também viu gente ?!! Tô com 33 anos ja e antes que comecem a aparecer as "doenças do peso" quero emagrecer.
Mas não acredito nessas dietas de artista, quer dizer não acredito que seja só dieta e RA...sei lá!

22 de abr de 2011

Chocolate que promete ajudar no emagrecimento


Para quem quer entrar em forma e curtir a Páscoa sem culpa, começa a chegar nas farmácias uma novidade: o "chocolate emagrecedor”. A aparente contradição entre o chocolate e a perda de peso é possível graças a sua formulação com picolinato de cromo, um mineral e nutriente essencial para a saúde humana.

O picolinato de cromo exerce papel crucial no metabolismo do açúcar e das gorduras. “Ele é um modulador da ação da insulina que, quando desregulada, sentimos mais fome e desejo de comer doces”, explica o professor de Cosmetologia e Diretor da IPUPO CONSULT, consultoria criadora do chocolate emagrecedor, Maurício Pupo

O especialista lembra também que as doses de cromo podem variar de 50mcg a 200mcg por porção de chocolate de acordo com a prescrição do médico e da nutricionista ou da orientação do farmacêutico. O importante, ele diz, é atender a necessidade de cada pessoa ao enviar o produto para a formulação individualizada.

“O chocolate desenvolvido também pode ajudar a tratar rugas, manter a pele hidratada e ainda aumentar a circulação sanguinea na pele. Tudo isso devido à presença do mais puro cacau orgânico e sua riqueza em polifenóis antioxidantes (capazes de neutralizar radicais livres)”, informa Pupo.

Que legal né ?!Comer chocolate sem culpa pra muitas pessoas começa a se tornar possivel...[fonte]

21 de abr de 2011

Inveja Eu??



Escreve um texto que considerei bem escrito no sentido do conteúdo abordado (esse texto), e recebi alguns comentários, entre eles o de uma moça dizendo que eu deveria ter inveja do corpo da mulher morango (acho que a moça não leu com atenção e não conseguiu interpretar o assunto abordado), então resolve escrever outro texto no caso esse que retrata a maneira como me vejo em relação a ser gorda.

Embora as pessoas achem que não gordo não é vaidoso, sim gordo é vaidoso e eu em especial sou muito vaidosa, o espelho não é e nunca foi meu inimigo, tenho uma relação especial com o espelho sou fascinada por  me olhar em espelhos, tenho espelhos por todos os cantos da casa, também na minha bolsa e vivo parando em frente a lugares que reflitam minha imagem.  Dessa forma acho que da para perceber que não tenho o mínimo problema com o que vejo ser refletido.

Meu corpo é redondo, meu corpo tem varias dobrinhas, meu corpo tem varias coisinhas que as pessoas ditas normais não gostam, têm estrias, tem celulites, tem pele sobrando na minha barriga, e nas minhas coxas, meus seios são caídos não são como os das menininhas de quinze anos eles não apontam pro céu e muito menos para as pessoa que esta na minha frente. Eu tenho o rosto bem redondo com bochechas carnudas e um papinho abaixo do queixo, dobrinhas de gordura nas minhas costas. Terá pessoas que ao ler todos esses detalhes vão dizer nossa que corpo feio e sem forma, como ela pode dizer tudo isso sobre ela mesma.
   
Há verdade é que eu amo tudo isso que tem em mim e não acho nada disso feio ou sem forma essas são as minhas formas, formas as quais eu olho e não sinto medo de ser recusada pelos outros, as formas que eu não sinto pena por telas, as formas que agradam a muitos que me procuram e que dizem sem medo que são bonitas, as formas que oferecem prazer a mim e as pessoas que tiveram o privilegio de tocar meu corpo.
  
O meu corpo é só meu, meu templo, meu epicentro é a minha casa dada por Deus sem me cobrar nada em troca, eu pergunto por que motivo deveria me envergonhar dele, ou sentir inveja do corpo dos outros se tenho o meu próprio para amar e cuidar. Não me vejo na posição de invejar  de alguém ou algo que eu também tenho que é um lindo corpo, a beleza do meu corpo é a beleza de um corpo gordo, de um corpo farto, a beleza que eu e muitos outros conseguem ver  e outros tantos não. Assim como alguns gostam de olhos azuis e outros gostam de olhos verdes, alguém vai me achar gorda ridícula e outros me  acharam gorda e linda.

A diferença é o que farei com tudo isso e sinceramente isso é o que menos importa, pois sou completamente consciente de que posso controlar a maneira como eu me vejo, mas não posso controlar a maneira que os outros me vem e não tenho a mínima vontade de fazer isso, sou suficientemente inteligente para saber que sempre existirão pessoas com percepções diferentes de beleza e isso não afetara a maneira como me vejo.

Eu tenho hoje 105 kg, desfilo pelas ruas com a pose e a leveza de quem pesa 52kg, me visto de acordo com o meu humor e sempre recebo elogios por onde passo, estou sempre com o sorriso estampado no rosto esbanjando a felicidade de alguém que sabe quem é e que ama ser absolutamente do jeito que é, eu fui gorda, eu sou gorda e sempre serei gorda, da mesma forma em que eu fui feliz, sou feliz e sempre serei feliz, pelo simples fato de saber que a minha felicidade não está condicionada ao meu peso muito menos as formas  do meu corpo.
OBS: A Moça da Foto sou eu Tendo Inveja rsrsrs


Bjo da Gorda Milly Costa
@GordaRevoltada
Esses e outros textos: www.projeto-gr.blogspot.com

19 de abr de 2011

Homossexuais não podem doar sangue


Até onde sei, para doar sangue é preciso ter entre 18 e 65 anos, pesar mais de 50 quilos e estar saudável. Pois não são bem só esses os critérios utilizados pelo Hemominas, que entre seus valores estão a ética profissional e o respeito e a valorização do ser humano. Vou explicar: hoje pela manhã meu amigo e jornalista Renato Lombardi saiu de casa para doar sangue para a mãe, que fará uma cirurgia amanhã. Até aí tudo bem! Excelente a intenção do Renato. Mas quando chegou no Hemominas e passou pela triagem descobriu que por ser gay não vai poder efetuar a doação. Ele levou inclusive os exames de rotina que fez recentemente, no final de março, mas o médico foi irredutível. Mesmo tendo um parceiro fixo, sendo saudável e estando com a melhor das intenções, Renato não vai poder doar sangue para sua mãe por ser homossexual. Isso é um absurdo, não acham? É um ato de preconceito público. Passível de processo, não? Eles nem sequer recolheram o sangue dele e mandaram para exames. Como podem ter sido tão preconceituosos assim? Na minha opinião eles julgaram todos os homossexuais como doentes e incapazes de ajudar as pessoas. E não estou exagerando. No próprio site do Homominas tem uma tabela de doenças para que as pessoas saibam se elas podem doar ou não, ou até mesmo quanto tempo depois de uma doença as pessoas podem voltar a doar sangue (clique aqui para ver). E Renato é saudável, não se enquadra em nenhum dos impedimentos. Ainda no site, encontrei a  seguinte frase: "A Hemominas não discrimina ninguém". Mentira! Discrimina sim! Se não discriminasse meu amigo teria conseguido completar sua missão.
Encontrei a imagem que usei para ilustrar este post no google. Compartilhei a notícia com amigos e muitos deles me disseram que já ouviram falar de outros casos parecidos. E você? O que acha do que aconteceu? Vamos nos unir contra o preconceito. Seja contra o gordo, contra o negro, contra o homossexual. É muito importante que não deixemos esse tipo de  situação passar em branco. Bom, espero que a situação mude, que em breve os homossexuais possam assegurar esse direito. A mãe do Renato ainda precisa de doadores. Seguem abaixo os dados dela e o endereço para doação. Agradecemos de coração a quem puder ajudar!

SERVIÇO:

O que: Doação de sangue

Para quem: Marilia Souza de Oliveira

Aonde: Hemominas

Endereço: Alameda Ezequiel Dias, 321, Funcionários, Belo Horizonte, Minas Gerais

18 de abr de 2011

Como se Livrar da Obesidade e se Sentir Linda



[...]A obesidade não precisa durar para sempre, basta que tenha vontade de aprender a se alimentar corretamente. A reeducação alimentar é a melhor solução.
A obesidade já se tornou uma doença moderna, para alguns médicos a situação é mais grave, eles acreditam que trata-se de calamidade social.
Ninguém é obeso porque gosta, existem vários fatores associados a essa doença, uma delas é a ansiedade.

Mas não se desespere, o mais importante para quem quer perder peso é ter paciência e muita persistência[...]

Bom quem quiser ler mais sobre isso é só clicar AQUI.

Porem eu vim falar hoje da forma perjorativa que todos os textos sobre obesidade tem odeio com todas as letras ler que pra ser linda,sentir-se linda é preciso estar magra...Tá ficando bem chata essa historia.
As pessoas não sabem falar sobre a obesidade sem negativismo,sem deixar quem lê pra baixo.
Tratam do assunto como O MAL DO UNIVERSO como se (mesmo que pareça piegas) esse fosse o mal que mais atinge as pessoas.
Poxa só vejo cobrança...palavras duras, ouvimos que gordo é sem vergonha,preguiçoso e desleixado,dai nos deparamos na net com textos que só faltam dizer "MORTE AOS GORDOS".
Se obesidade é CALAMIDADE SOCIAL como foi citado no texto como é preciso apenas "paciência e muita persistência"
Oras alem de nos chamar de pragas nos chama de burros ?!!!
Largam por ai textos piores que os meus que só fazem confundir as pessoas e fazer com que muitas percam o brilho de viver por palavras e ideias tão mal colocadas...

Tá cansativo e complicado viu ?!

Mas eu luto pelo que acredito e sou então ...vou continuar falando o que eu penso vai que alguem ouve absorve e faz algo de VERDADEIRO pelos obesos !

Maravilhosa semana !!! E vamo que vamo !

14 de abr de 2011

Isto é O PESO DO PRECONCEITO


Gordos são rejeitados no mercado de trabalho e vetados em concursos públicos, num tipo de discriminação que cresce na mesma velocidade que os índices de obesidade







#ZeroMakeDay

Arte:Nana Pinho Foto:Google Idealizadora da Campanha: Kalli

Essa é uma ideia da Kalli do BELEZA SEM TAMANHO


E está lançado o #ZeroMakeDay.
Na próxima sexta dia 15/04 vários Blogs vão se unir para mostrar que ser maravilhosa com Make é ótimo, mais ser maravilhosa sem Make é melhor ainda.


Quem não tem Blog, participe no Face e Twitter com a tag #ZeroMakeDay.



O que é o #ZeroMakeDay ?
Por acreditar na beleza em todas as formas e também na beleza que cada um tem ao sair do banho ou acordar sem nenhuma maquiagem propus que as pessoas mostrassem fotos, de cara limpa, ou melhor, com Zero de Make.



Como vai ser?
A data escolhida foi essa 15/04, pode participar todo mundooo serão super bem vindas.
Você tem Blog? Posta nele com a Tag #ZeroMakeDay e manda o link no formulário abaixo.
Não tem blog e quer participar? Ótimooooo
Você pode postar no Twitter/Facebook/Orkut e mandar o link para o mesmo formulário abaixo combinado?
Você não quer postar em nada mais quer participar também?
Envie sua foto para o belezasemtamanho@gamil.com até amanhã durante todo o dia.
As fotos enviadas por link ou arquivo serão unidas em um vídeo para homenagear a real beleza da mulher que vai ser vinculado com a campanha #LoveYourBody também.

O Blog O PESO DO PRECONCEITO TAMBEM APOIA E ENGAJA  NESSA CAMPANHA!

PS COPIE A IMAGEM E DIVULGUE EM TODOS OS SEUS PERFIS !

ANNA JOANA PASCOA !!!

13 de abr de 2011

Nova associação de drogas é promessa contra obesidade, destaca Folha de S.Paulo



HJ MAIS QUE NUNCA VOU USAR O COPIA E COLA...PRESTEM ATENÇÃO :


Em estudo com 2.400 pessoas, combinação entre antiepiléptico e derivado da anfetamina foi eficaz. Medicamento é visto com otimismo por endocrinologistas, mas clínico aponta risco de dependência. Veja a seguir.

Uma nova droga que combina uma substância anticonvulsiva e um derivado da anfetamina é a nova promessa da indústria farmacêutica para combater a obesidade.

O medicamento foi testado em um estudo com mais de 2.400 pessoas que apresentavam obesidade ou sobrepeso e que tinham pelo menos duas doenças associadas, como hipertensão e diabetes.

A pesquisa foi conduzida pela Universidade Duke, nos Estados Unidos, e financiada pelo laboratório Vivus. É esse laboratório que aguarda a aprovação do medicamento pela FDA (agência reguladora americana).

Os participantes foram divididos em três grupos e acompanhados durante 56 semanas.

No grupo que tomou a dose maior da droga, a perda de peso média foi de 9,8%. No grupo que tomou a dose menor, a média foi de 7,8%. Já no grupo placebo, que só se submeteu a um programa de dieta, a média da perda de peso foi de 1,2%.

Os resultados foram publicados anteontem na edição virtual do periódico "Lancet".
Segundo endocrinologistas consultados, a medicação é a nova promessa no combate à obesidade. Mas, segundo o clínico-geral Paulo Olzon, da Unifesp, a droga pode causar dependência.

ARSENAL

O remédio é uma combinação de fentermina -derivado da anfetamina que inibe o centro da fome no cérebro- e topiramato -um anticonvulsivo que atua na compulsão por comida.

Segundo o endocrinologista Alfredo Halpern, chefe do grupo de obesidade do Hospital das Clínicas, a associação das duas drogas é "uma excelente opção".

Além disso, diz ele, permite uma dosagem menor de fentermina do que a usada nos EUA, onde é liberada. "A vantagem é a sinergia. A dosagem pode ser baixa sem comprometer o resultado."

"Estamos desesperadamente procurando remédios para emagrecer, porque o arsenal contra obesidade é pequeno", diz o especialista. Ricardo Meirelles, membro da Sociedade Brasileira de Endocrionologia e Metabologia, concorda.
"Emagrecedores que conseguem causar mais do que 5% de perda de peso são promissores. Esse beirou os 10%", afirma.

O cardiologista Raul Dias dos Santos, do InCor, afirma que a redução na pressão arterial é outro atrativo do tratamento e o torna superior a outros remédios emagrecedores já disponíveis.
"O uso de sibutramina [inibidor de apetite] tende a aumentar a pressão arterial e a incidência de derrames. Esse remédio fez o contrário."

Mas segundo Paulo Olzon, professor de clínica médica na Unifesp, existem falhas na metodologia do trabalho.

"O estudo não justifica os critérios que usou para determinar os efeitos colaterais", diz o professor.

REAÇÕES

Olzon afirma, também, que o remédio pode causar dependência. "A pessoa pode se condicionar psicologicamente a emagrecer só por meio do remédio."

Os efeitos colaterais já observados para essa associação de drogas incluem insônia, irritabilidade, depressão, dor de cabeça e tontura.

MEU PITACO...

Q merda...!

11 de abr de 2011

KL ROUPAS GG MAIS UMA PARCEIRA!



"A Empresa
Um dos grandes prazeres do sexo feminino é comprar roupas novas para o nosso dia a dia ou para ocasiões especiais. Para nós mulheres que usamos tamanhos grandes as vezes vimos essa diversão se transformar em um problema, uma procura sem fim para encontrar o que nos serve e, quando encontramos, não nos cai bem ou nos deixa com aspecto envelhecido.

Pensando nisso a KL Roupas GG procura oferecer as melhores marcas, seguindo as tendências atuais e procurando roupas adequadas ao tamanho, a faixa etária e o estilo de cada cliente, tentando sempre aliar qualidade a preços justos.
Então siga em frente e desfrute o que nossa loja tem a oferecer.
Aqui tem pra você!"






OLHA SÓ QUE COISA MAIS LINDA,QUE ACONCHEGO E QUE CHAMADA
VALE MUITO APENA CONHECER ESSA LOJA HEIN !!!!
A PARTIR DE HOJE A LOJA KL SE TORNA PARCEIRA DOS BLOGS DA MENINA CAJUINA E VOCÊ PODERA SER PRESENTEADA POR ELA EM BREVE EM UM SORTEIO NÃO É MUITO BOM ?!!!
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VÁ DIRETO A ESSA BELISSIMA LOJA!


Agua


Segundo a nutricionista e pesquisadora, Leonice Almeida, da Clínica Revive, a água desempenha um papel de extrema importância na vida do ser humano.

Ela explica que cerca de 80% de nosso organismo é composto por água. “Nosso corpo necessita de água para ele se manter. Não vivemos muito tempo sem água, ela é vital para processos metabólicos, manutenção do sangue e equilíbrio osmótico”.

A orientação é beber mais água entre às refeições, pois ajuda no processo de emagrecimento. “Quando o organismo está bem hidratado ele queima mais calorias.

Beba mais água no seu dia”, finalizou.[fonte]

MEU PITACO
Aprendi a beber agua depois que tive um problema de paralisação no rim...não emagreço bebendo so agua mas que é bom pra saude em geral é!
Sou o que pode se chamar de CAMINHÃO PIPA !

Boa semana!!!
 

9 de abr de 2011

Vergonha do que ?




Encontrei esse vídeo nas atualizações do  Facebook de um amigo meu, com o titulo de Desinibido como Sempre fazendo referencia a um outro amigo dele que é gordinho (nem chega próximo ao gordo do vídeo em proporção)  com o intuito de curtir com o rapaz. O vídeo teve vários comentários tanto no Face do meu amiga como no próprio Youtube  de onde ele foi retirado.

Bem o que Eu gostaria de saber é Em nome de lei, motivo ou razão o rapaz do vídeo deveria ter vergonha de estar dançando?

Deixa-me ver seria em nome do nojo que as pessoas dizem sentir em ver as gorduras dele balançando?
Ou em nome do que significa ver alguém que por ordem social deveria estar deprimido na cama chorando?
Melhor será por que ele esta contradizendo a idéia de que ele é incapaz de se mover imagina de dançar?  

 Ok você não gosta da imagem, tudo bem, Eu particularmente não curte a idéia, não achei de bom gosto a exposição, será que eu também estou sendo preconceituosa, pode ser que sim não sei só sei que não curte a idéia,ficou com cara de palhaçada para fazer os outros rirem, e não gosto do estereótipo do gordo palhaço já falei isso pro varais vezes.  

O que me deixa mesmo chateada é a a vontade do povo de que o cara tem que sentir vergonha, fala serio MC Catra não sente vergonha de ir pro palco falar asneiras, Datena e Sonia Abrão não sentem vergonha de explorar a miséria alheia em troca de IBOPE, o Brasil não tem vergonha de ser um país com um índice de violência tão alto, Mas o Gordo tem que sentir vergonha de dançar no vídeo. 

Ninguém tem que gostar como Eu mesmo estou deixando claro que não gostei, mas que direito alguém tem de querer que ele tenha vergonha ou que se sinta mal? 
Um dos comentários no perfil do meu amigo que mais me chamou atenção foi o seguinte:

  Perceba que ele ficou no formato em que fica sentado no sofá.... Só levantou para gravar esse vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Agora raciocine comigo uma FDP dessas pensa o que da vida, para falar algo desse tipo de alguém que ela nem conhece... Aaa deve ser baseada na crença de que todo gordo é parasita, sedentário amante de sofá. Depois que a pessoa perde a linha e manda um ser humano desse Ir tomar banho no rio ainda sai como mal educado. 

Os seguintes comentários no próprio Youtube: 

isso éhomem ou mulher mais é uma merda do mesmo geito porra!!!!!!!!!!!!!!!!
*Olha só que pessoa inteligente escreveu o comentário   

ele ta com uma boia na cintura ? 
agora eu sei o que causou o terremoto no japao!!!!!!!!!!!!!!!

Que Diabo é isso Gordo é foda, quero vê acha o pinto dele nesse monte de banha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk­

Será que agora vocês entendem quando eu digo que não gosto pela exposição, é em nome desses comentários desnecessários que Eu me coloco como alguém que não curte esse tipo de vídeo. Por mais que ele esteja feliz em fazer essa exibição ele compromete a imagem dele da mesma forma que a mulher morango compromete a dela subindo no palco e bancando a gostosona. No final do caso todo gordo é pagador de mico e no caso da Mulher Morango toda mulher vira "puta"


Milly Costa

@GordaRevoltada
Esses e outros textos em: www.projeto-gr.blogspot.com 

8 de abr de 2011

Vencedora do Sorteio de peso foi...

Bom divulgamos muito,mas parece que as pessoas não se interessaram muito,maaaaaaaas agradecemos pelos 21 participantes do sorteio e pelos seguidores que aos poucos chegam aqui e no nosso twitter.



Fizemos o sorteio pelo Radom QUE É CONHECIDO E SEGURO então...


É com muito prazer que anunciamos 
que quem leva pra casa 
 um desconto de 20% 
na loja virtual Dorcas Plus Size, 
além de um creme da Victoria Secrets e um brinde surpresa!
é o numero...















Monica!!!!Parabéns que voce curta muito seus brindes
que faça muito bom proveito e depois conta pra gente ok!!
Manda um email para opesodopreconceito@gmail.com
com todos os seus dados de nome e endereço pra entregarmos
seu premio!!

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©