O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

22 de abr de 2011

Chocolate que promete ajudar no emagrecimento


Para quem quer entrar em forma e curtir a Páscoa sem culpa, começa a chegar nas farmácias uma novidade: o "chocolate emagrecedor”. A aparente contradição entre o chocolate e a perda de peso é possível graças a sua formulação com picolinato de cromo, um mineral e nutriente essencial para a saúde humana.

O picolinato de cromo exerce papel crucial no metabolismo do açúcar e das gorduras. “Ele é um modulador da ação da insulina que, quando desregulada, sentimos mais fome e desejo de comer doces”, explica o professor de Cosmetologia e Diretor da IPUPO CONSULT, consultoria criadora do chocolate emagrecedor, Maurício Pupo

O especialista lembra também que as doses de cromo podem variar de 50mcg a 200mcg por porção de chocolate de acordo com a prescrição do médico e da nutricionista ou da orientação do farmacêutico. O importante, ele diz, é atender a necessidade de cada pessoa ao enviar o produto para a formulação individualizada.

“O chocolate desenvolvido também pode ajudar a tratar rugas, manter a pele hidratada e ainda aumentar a circulação sanguinea na pele. Tudo isso devido à presença do mais puro cacau orgânico e sua riqueza em polifenóis antioxidantes (capazes de neutralizar radicais livres)”, informa Pupo.

Que legal né ?!Comer chocolate sem culpa pra muitas pessoas começa a se tornar possivel...[fonte]

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa, adorei!! Demorou para criarem essa fórmula! Com certeza virarei adepta!! E muitas outras mulheres, né?! Quer estejam em RA ou não! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vou comprar um caminhão desses hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu vi outro dia uma matéria sobre isso no Hoje em Dia.
    Bem legal pra quem é chocólatra como eu..rs!
    Feliz Páscoa.
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©