O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

26 de abr. de 2011

Leandro Hassum



Em entrevista à revista 'Camarim' do mês de maio, Leandro Hassum revelou, entre outras coisas, ter sofrido bullying quando era mais jovem. No ar com o programa 'Os Caras de Pau', exibido aos domingos, na Rede Globo, o comediante confessou que o teatro lhe ajudou a superar a fase difícil.
- Sofri muito (bullying), mas na época não tinha nome. É chato principalmente na adolescência, quando estamos ganhando confiança em todos os sentidos e muitas vezes esses ataques, no meu caso específico por ser gordo, podem afetar e muito na nossa autoestima. E isso faz com que a pessoa queira se esconder. Quase entrei nessa e neste ponto da minha vida o teatro foi um grande aliado.
À publicação, o ator contou ainda que hoje se sente realizado em todos os aspectos e agradeceu aos fãs "por tudo".
- Devo muito do meu sucesso a todos vocês - disse.


Clique no link abaixo e veja como se defender...

Veja uma apresentação de Leandro



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Sou muito fã do Hassumm! Sempre fui fã de comédia! E antes mesmo de ele ir pra Globo eu via os vídeos dele no You Tube! O cara é super engraçado! Muito bom ator, pena que antes de conquistar tantos fãs tenha passado por esse processo doloroso que é o Bullyng. Mas ele superoum, graças a Deus! E merece todos os prêmios que ganha, todo o sucesso que faz!! Excelente o post!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais desse cara, independente dele ser gordinho ou não, Ele é muito carismático.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. grande comediante!!! adoro ele!

    olha, assim como ele, como muitos gordinhos, tbm sofri bastante por isso principalmente na escola... e até hoje em dia quando passo por alguém eles me olham querendo dizer "que gorda", já cheguei a ouvir gente cochichando ao meu respeito! mas eu sou mais eu!! e sou muito feliz!


    beijão
    http://maislindasebelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©