O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

28 de fev. de 2011

Desconecte-se para se conectar…BLOGAGEM COLETIVA



Esse final de semana tive uma das experiências mais incríveis da minha vida...me desconectei totalmente ao colocar minha familia em primeiro lugar, e por mais que tenha sido julgada por isso sinceramente não me arrependo, não vejo meu ato como desrespeito aos leitores até porque ninguem tem contrato com o blog e nem sempre todos e leem diariamente.
Resolvi viver OFF line e realizar as coisas que vinha deixando pra trás por ficar muito tempo na net.
Todos meus blogs são informativos, tento mante-los sempre VIVOS porém não vivo disso,tenho parcerias, as respeito assim como a cada leitor e seguidor então espero que entendam meu sumiço nesse final de semana!
Pense nisso você tambem e começe a agir mais racionalmente , não é dizer mas fico em casa, mas vou ao parque com a minha filha, mas almoço com marido...isso todos fazemos porem com o celular ou o note do lado....dai não vale!!!
Trouxe esse video pra que entendam melhor o que fiz e o que indico que façam !!!Ele é um video antigo e de propaganda mas vale muito apena ser passado pra frente !
Acho valido se alguem quiser blogar sobre isso e fazer disso UM COLETIVO INTELIGENTE...fiquem a vontade postem escrevam algo ,alguma experiencia...








Esse vídeo tem uma grande lição de moral, para todos nós (me incluindo). Muitas vezes utilizamos a Internet para nos conectar com o mundo e infelizmente acabamos esquecendo de nos conectar com as pessoas que estão ao nosso lado.
Por isso o apelo no título do post: "Desconecte-se para poder se conectar!"


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que vídeo lindo e é a mais pura verdade.
    Eu vivo da internet já que tenho uma loja virtual e uma empresa de softwares na web, mas devo confessar que cansa.
    E eu vou me desconectar essa semana.
    Vou aproveitar que vou estar em SP com a minha família e esquecer de internet.
    Adorei o post amiga.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ninguém tem o direito de te julgar por isso, rimã!! Como eu mesma já comentei com vc, você fez falta!! Mas não tem que se dedicar a "nós" 7 dias por semana, 24 horas por dia!! Você tem sua família linda! Tem que cuidar deles também!! Por isso eu entendo!! Beijos!!

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©