O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

21 de mar. de 2011

Hoje é o Dia Internacional Contra a Discriminação Racial


Bom dia pessoal! Hoje é um dia muito importante! É o Dia Internacional Contra a Discriminação Racial. Achei essa imagem na internet e acho que ela diz muita coisa. A Frase "Nunca é muito tarde para abandonarmos nosso preconceitos" é perfeita para descrever o que o mundo está precisando. Vamos acabar com os nossos preconceitos! Nos aceitar como somos, sendo brancos, negros, índios, pardos ou uma mistura de tudo isso. Somos todos filhos do mesmo Deus. Merecemos o mesmo respeito. O preconceito não está com nada. E eu falo no geral, não apenas contra os negros, como também contra o gordo, o homossexual, o deficiente. Vamos refletir sobre quais atitudes são necessárias para acabar com o preconceito! Juntos podemos muito mais! Tenham uma boa segunda-feira e uma excelente semana!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©