O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

9 de mar. de 2012

Meninas de oito anos dançam seminuas na TV - e mães aprovam



O reality show norte-americano "Dance Moms", no ar desde julho de 2011 e já em sua segunda temporada, foi criado para acompanhar o dia-a-dia de crianças que começam a carreira artística ainda muito pequenas -- e também, consequentemente, a rotina de suas mães.
Em um dos mais recentes (e polêmicos) episódios, as garotinhas aparecem dançando seminuas, algumas apenas de calcinha, e imitando um show burlesco que, como sabemos, apela para a sensualidade.
Assim que o programa foi ao ar, telespectadores reclamaram da superexposição das garotas, e alguns até alertaram para a fala de uma das meninas: "Eu não quero ficar nua no palco", disse, olhando para a câmera. Outra delas perguntou, ao reparar no tamanho da roupa que teria de vestir, "como isso vai servir em mim"?
O que tem chocado o público é que tudo isso acontecem bem em frente às mães das garotas, que não se manifestaram. Apenas assistiram a tudo passivamente.

O que você acha?
Eu não concordaria jamais com uma coisa assim, nem sei se é preconceito meu, acho que valor isso sim, no mundo em que estamos vivendo isso é um absurdo, na minha opinião claro.Não sou a favor de expor negativamente minha familia por dinheiro.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu acho um absurdo submeter crianças a essas coisas... pra mim criança tem q brincar de pé no chão, se sujar, aprontar bem muito...
    Beijo
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tambem nao acredito qur seja preconceito, e sim uma preocupacao com ofuturo destas criancas,bom opiniao e assim cada tem a sua...

    ResponderExcluir
  3. Nanoca nem é preconceito , ams querem valorizar a família que temos e suamos para mantê-la..Expor crianças , com CERTEZA jamais faria isso...

    Beijocas da geisha plus Ká

    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Nana, adorei seu Blog, e estou seguindo com certeza!!
    estarei sempre por aqui para interagir com vcs!!
    Retribui?
    http://sexshopmk.blogspot.com (não temos nenhum psot pornográfico)
    espero que goste!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. é absurdo Nana e muito triste um xeru....

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Incrível que crianças sejam expostas assim por causa de dinheiro!
    Bjs & óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também acho um absurdo. Essas crianças são expostas a coisas ainda piores como ver suas mães brigando com a professora. Eu sei q o programa é armado mas n acredito q as crianças entendam isso. A mais nova tinha 6 anos qdo começou o programa. E ainda por cima fica o tempo todo aquela história de uma ser pior q a outra.

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©