O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

22 de jan. de 2012

Anna Joana em 3D



Essa semana ao entrar no facebook vi que havia sido marcada em uma nota, e como sempre faço fui verificar o que era. Me deparei com um texto da Karina, onde ela deixa sua opinião sobre o mundo PLUS SIZE, e vi que pensamos de uma mesma forma, então, rapidamente, pedi permissão a ela para reproduzir a nota aqui em nosso blog.

"Foi quase inevitável não dizer nada sobre os últimos fatos que tenho lido por aqui no FaceBook e acompanhado em Blogs e Sites, alguns reais e alguns "ditos" Plus Size.
Quando criei a Anna Joana a criei pensando em mim, uma verdadeira mulher Plus Size (1,70 X 140k), ou melhor, mais uma verdadeira mulher Plus Size dentro da inúmera gama de Grandes Mulheres que integram esse novo e maravilhoso mercado de roupas, produtos e serviços, que teoricamente, é destinado à mulheres de largas circunferências, grossas coxas, fartos seios e lindas bochechas rosadas.
A Anna Joana nasceu do meu compromisso comigo mesma em atender esse público, as mulheres PLUS SIZE, e na minha cabeça, mulheres PLUS SIZE são mulheres largas, de amplas medidas e sorriso aberto, que podem vestir o 46, mas que obrigatoriamente também vestem 52, 56, 60, 62. A grandeza dessas mulheres não pode ser medida com uma fita métrica e a diferença entre elas não pode estar fadada a míseros centímetros, isso é desrespeito e o desrespeito é algo para o qual não deve haver tolerancia e muito menos aceitação.
A Anna Joana se comprometeu a atender essas mulheres de maneira verdadeira, sem máscaras, maquiagens ou truques de câmera ou photoshop, nossas modelos se encaixam em todas as numerações e dentro de mim sei que ainda posso ir além e irei, tenham certeza disso.
Ao criar a marca, criei uma promessa, a de levar dignidade à todas as Grande Mulheres, para que elas possam se expressar de maneira ampla e verdadeira, com beleza e modernidade, pois acredito, verdadeiramente, no poder da mulher quando essa se dá conta de sua força, que vai muito além de seus quilos na balança. Uma mulher que tem seu amor próprio e sua autoestima em harmonia, é uma mulher poderosa, consciente desse poder é que posto diariamente mensagens verdadeiras de auto aceitação e respeito e é esse poder que pretendo passar através da marca Anna Joana.
Continuar no mercado não é tarefa fácil, pois a todo momento surgem convites e livre acesso para a produção de roupas para a grande massa, para as mulheres ditas "normais", financeiramente é tentador, mas minha consciência não tem preço e jamais estará a venda. Manter-se no mercado como uma marca unicamente PLUS SIZE, fabricando roupas que partem da numeração 46, é um grande desafio, desde o controle de execução de peças, onde evitamos o desperdício, até a venda em si, já que nascemos e vivemos para um público segmentado, lutando diariamente para que cada grande mulher descubra nossa existência e possa usufruir de nossas peças e principalmente de nossa companhia, através de nossas mensagens, artigos e conceitos.
A Anna Joana está prestes a entrar no grande mercado da moda, aos poucos vamos ampliar nossa linha de produtos e vamos convencer o mundo que existe lugar pra todos, pelo menos é nesse mundo que queremos existir.
E Plus Size é sim um mercado voltado para GRANDES MULHERES, não se deixem limitar, não deixem que a roda do tempo volte atrás. Valorizem as marcas que pensam em você, não como uma cifra, mas como uma mulher que nasceu pra brilhar a acontecer como todas no mundo. A sua força como consumidora é que ditará as regras desse mercado, não deixem de usá-la.
Amo vocês!
Beijos e Mais Beijos***
Joaninha
Karina Williams
Diretora Criativa
Anna Joana "

Anna Joana é minha parceira, de todos os blogs que ja tive, sou cliente e me sinto respeitada, acarinhada, não sou tratada como cifra e sim como pessoa, como mulher, como amiga, como uma pessoa gorda que tem o direito de se vestir bem e se sentir linda com o que veste e acima de tudo com peças de qualidade.Quando uso Anna Joana me sinto GENTE e isso me faz ter muito respeito pela empresa e por todas as envolvidas.

EU USO E RECOMENDO ANNA JOANA ... A LOJA QUE LEVANTA SUA ALTO ESTIMA! 

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. adoro a Anna Joana, comprei recentemente duas camisolas e um pijama, simplesmente fofos!

    iara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara , sim as peças são magnificas é um carinho ao dormir!

      Excluir
    2. Boa tarde, antes de efetuar qualquer compra desta empresa acesse www.reclameaqui.com.br, digite ANNA JOANA e veja as referencias da empresa. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro 2013 (pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Sds,

      Excluir
    3. Boa tarde, antes de efetuar qualquer compra desta empresa acesse www.reclameaqui.com.br, digite ANNA JOANA e veja as referencias da empresa. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro 2013 (pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Sds,

      Excluir
    4. Também estou passando pelo mesmo problema. Loja nada confiavel!!

      Excluir
  2. É tão bom qdo as lojas tratam a gente bem ,algumas lojas que vendem ou pensam que vendem tamanhos grandes deveriam aprender a tratar com respeito seus clientes como a Anna Joana faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê com certeza...o respeito vem antes de qualquer coisa não é mesmo ?!

      Excluir
    2. A Karina é um exemplo! Mulher bem resolvida!! Amo de montão!!! Beijos! Rê!!

      Excluir
    3. Boa tarde, antes de efetuar qualquer compra desta empresa acesse www.reclameaqui.com.br, digite ANNA JOANA e veja as referencias da empresa. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro 2013 (pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Sds,

      Excluir
    4. Boa tarde, antes de efetuar qualquer compra desta empresa acesse www.reclameaqui.com.br, digite ANNA JOANA e veja as referencias da empresa. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro 2013 (pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Sds,

      Excluir
    5. NÃO COMPRE DA ANNA JOANA MODA PLUS SIZE. Acesse o site do www.reclameaqui.com.br para atestar que eles recebem os pedidos, recebem o pagamento (veja via crédito em conta ou com pagamento por cartão de crédito), mas não enviam as mercadorias. Inventam um montão de desculpas e postergam a entrega. Chegam ao ponto de fechar o pedido e afirmarem que você já recebeu, te mandam um “vale presente”, que de presente não tem nada, já que você não recebeu pelo que pagou e passado mais tempo, fecham o pedido novamente. Não compre nada deles e avise a quem você conhece para não comprar também.

      Excluir
  3. Boa tarde, antes de efetuar qualquer compra desta empresa acesse www.reclameaqui.com.br, digite ANNA JOANA e veja as referencias da empresa. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro 2013 (pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Sds,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO COMPRE DA ANNA JOANA MODA PLUS SIZE. Acesse o site do www.reclameaqui.com.br para atestar que eles recebem os pedidos, recebem o pagamento (veja via crédito em conta ou com pagamento por cartão de crédito), mas não enviam as mercadorias. Inventam um montão de desculpas e postergam a entrega. Chegam ao ponto de fechar o pedido e afirmarem que você já recebeu, te mandam um “vale presente”, que de presente não tem nada, já que você não recebeu pelo que pagou e passado mais tempo, fecham o pedido novamente. Não compre nada deles e avise a quem você conhece para não comprar também.

      Excluir
  4. NÃO COMPRE DA ANNA JOANA MODA PLUS SIZE. Acesse o site do www.reclameaqui.com.br para atestar que eles recebem os pedidos, recebem o pagamento (veja via crédito em conta ou com pagamento por cartão de crédito), mas não enviam as mercadorias. Inventam um montão de desculpas e postergam a entrega. Chegam ao ponto de fechar o pedido e afirmarem que você já recebeu, te mandam um “vale presente”, que de presente não tem nada, já que você não recebeu pelo que pagou e passado mais tempo, fecham o pedido novamente. Não compre nada deles e avise a quem você conhece para não comprar também.

    ResponderExcluir
  5. NÃO COMPRE DA ANNA JOANA MODA PLUS SIZE. Acesse o site do www.reclameaqui.com.br para atestar que eles recebem os pedidos, recebem o pagamento (veja via crédito em conta ou com pagamento por cartão de crédito), mas não enviam as mercadorias. Inventam um montão de desculpas e postergam a entrega. Chegam ao ponto de fechar o pedido e afirmarem que você já recebeu, te mandam um “vale presente”, que de presente não tem nada, já que você não recebeu pelo que pagou e passado mais tempo, fecham o pedido novamente. Não compre nada deles e avise a quem você conhece para não comprar também.

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©