O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

9 de mai. de 2014

9 de maio Dia Mundial Do Lencinho

Queridas amigas que apoiam o projeto


Vou começar o post pedindo desculpa por não ter avisado antes, nem ter feito uma campanha maior, mas ando corrida demais !
Hoje dia 9 foi escolhido por uma das idealizadoras do projeto pra ser o dia mundial, mas você que quiser apoiar a campanha pode mandar fotos em qualquer dia, plaquinhas e doações!
Já falei mais sobre o PROJETO AQUI ...
Compartilhem essa idéia! 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá Nana,

    Foi muito por ter encontrado seu blog ao qual voltarei sempre!

    Também, estou lhe convidando para conhecer dois dos meus,no primeiro a temática é o amor.
    Amor que transcende,enaltece, valoriza e encanta a vida de cada um de nós.

    E no HUMOR EM TEXTOS, quem sabe rir um pouco, pois afinal ninguém é de ferro!

    Nesta sociedade de violências e agressividades explícitas e indesejáveis, o amor ainda encontra no coração daqueles que insistem na felicidade como objetivo,um lugar de extrema beleza e sensibilidade existencial eo humor uma boa razão para continuar a ser feliz.

    Confira: e ficaria honrado com sua presença e quem sabe seguir-me:

    FALANDO SÉRIO.
    http://ptamburro.blogspot.com.br/

    HUMOR EM TEXTOS
    http://paulotamburro.blogspot.com.br/


    E se quiser conhecer todos os meus blogs, basta clicar, no meu nome, neste comentário, lá em cima ao lado da chave que espero lhe abra todas as portas.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. NÃO COMPRE DA ANNA JOANA MODA PLUS SIZE. Acesse o site do www.reclameaqui.com.br para atestar que eles recebem os pedidos, recebem o pagamento (veja via crédito em conta ou com pagamento por cartão de crédito), mas não enviam as mercadorias. Inventam um montão de desculpas e postergam a entrega. Chegam ao ponto de fechar o pedido e afirmarem que você já recebeu, te mandam um “vale presente”, que de presente não tem nada, já que você não recebeu pelo que pagou e passado mais tempo, fecham o pedido novamente. Não compre nada deles e avise a quem você conhece para não comprar também.

    ResponderExcluir
  3. NÃO COMPRE DA ANNA JOANA MODA PLUS SIZE. Acesse o site do www.reclameaqui.com.br para atestar que eles recebem os pedidos, recebem o pagamento (veja via crédito em conta ou com pagamento por cartão de crédito), mas não enviam as mercadorias. Inventam um montão de desculpas e postergam a entrega. Chegam ao ponto de fechar o pedido e afirmarem que você já recebeu, te mandam um “vale presente”, que de presente não tem nada, já que você não recebeu pelo que pagou e passado mais tempo, fecham o pedido novamente. Não compre nada deles e avise a quem você conhece para não comprar também.

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©