O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

15 de abr de 2014

A Merda que Fede na Sociedade Também é Culpa Sua

Conheça os g0ys ou melhor nem se dê ou trabalho 
Para entender o texto a baixo vai ter que dar uma lida na matéria antes  Clica Aqui 

Tenho medo de gente que tem medo, tenho medo de gente enrustida, tenho medo de gente recalcada, de gente que não sabe ser e transporta seus problemas para os outros. O meu grande problema é que o mundo está lotado desse tipo de gente.

Acabei de ler essa matéria ai de cima e tive um surto de medo ( isso me faz ter medo de mim), não daquele medo que paralisa, mas daquele medo que te faz pensar no futuro, vejo que cada dia mais as pessoas estão ficando retraídas e com uma obrigação de se limitar tão grande que no lugar da tão falada sociedade plural e abrangente que aceita a tudo e a todos (que de fato nunca existiu) se criou a regra do grupo auto excluído o que pra mim é algo do tipo não consigo lidar com minhas frustrações então vou  criar um espaço onde eu mascaro a realidade e finjo que sou novidade assim posso juntar pessoas com os mesmo problemas sociais e de auto aceitação que eu e juntos montamos  um lugar onde nós sabemos o que podemos fazer e os outros acham que não estamos fazendo nada de errado. (enlouquecer cabe mais).

Olha se tem uma maneira maior de mentir pra se mesmo eu não conheço, o mundo é uma merda porque as pessoas são merdas e não porque o governo é merda ou a sociedade é merda, afinal de contas quem é o governo e quem é a sociedade que não nós, que não pessoas como eu e você, só que muito, mas muito infelizmente mesmo, a maioria só sabe ser merda, e uma parcela quase que insignificante gostaria de ser algo menos fétido.

Um cara desses com a cabeça tão imunda que consegue criar um grupo desse nível deve ter passado a vida toda com o cu latejando de vontade de dar ao primeiro da esquina, mas se sentiu tão infeliz com essa realidade, se sentiu tão infeliz em não ser aceito, tão infeliz em ter seus direitos negados, tão infeliz em pensar que alguém o apontaria na rua, tão infeliz em poder ser espancado só por que caminhava de mãos dadas, tão infeliz de ter que passar por privação sexual pra poder doar sangue, se sentiu tão infeliz por imaginar que tem lugares que condenam gays a pena de morte, esse cara se sentiu tão infeliz em saber que ser gay é considerado doenças por muitas pessoas até mesmo pelas pessoas de sua família. Que pirou e virou esse lixo humano a ponto de criar uma sub sociedade dessas

Mas a culpa desse clube ai existir não é desse cara ou desses caras que participam desse grupo que se auto exclui a culpa de coisas assim acontecerem é nossa, é de cada uma dessas merdas que se dizem pessoas e se julgam tão bons que não conseguem aceitar que nessa droga de mundo se ama a qualquer um ser vivo independente de qualquer traço de gênero ou raça e quando se nega o direito de amar ao homem, se nega mais que um simples par romântico, se nega uma vida sem medos e sem monstros imaginários que te engolem só por você não seguir um ritmo que seria possivelmente comum, negaram a esses caras o direito de ser algo mais que apenas merda.

Um Abraço da Gorda Milly Costa


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Li hoje a respeito dos caras que se chamam de g0ys...A minha opinião é de que se trata de um bando de recalcados! Seus "princípios" são dignos de fanáticos religiosos. Então quer dizer que pra fazer parte do grupo do "bolinha" é proibido praticar penetração, mas pode abraçar, beijar, masturbar e até mesmo fazer sexo oral com outros caras?! Esse tipo de gente não se permite amar até o ponto que sentir vontade, mas até certo limite, determinado por preconceitos ordinários. Recalque e infelicidade definem esse tipo de gente

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não li a matéria, lerei depois ..
    Mas pelo que li do que você escreveu, concordo com quase tudo, acho que temos o direito de gostar daquilo que queremos sem imposições seja lá de quem for.

    Sou hetero e gosto de ser assim, não tenho nada contra ninguém, nem brancos, amarelos, homos, heteros, bi ou seja lá qual a classificação mais que exista, da mesma forma que eu sou espírita e nada tenho contra qualquer religião. Não julgo nada nem ninguém, apenas cuido da minha vida que já acho que me dá muito trabalho, deixo a vida dos outros pra eles mesmos cuidarem.

    Só opino quando peguntada, só me meto quando me pedem, do contrário a vida alheia não é da minha conta, acho que todos podem fazer o que bem quiserem, só vou reclamar se utrapassarem meus limites ou seja, algo interferir na minha vida pessoal.

    Pens que as pessoas perdem tempo demais olhando o rabo do vizinho, ao invés de cuidar do seu ...

    Meu lema é, viva e se deixe viver ... Ajude quando puder ... E só de palpites quando lhe for pedido ..

    Preconceito é falta do que fazer ou medo de se assumir como tal ... Quem é feliz e realizado não perde tempo cuidando da vida alheia, assim penso eu ... se certa ou não, é a minha opinião !!!

    Abraços
    My

    ResponderExcluir
  4. Amiga texto ótimo somos todos criatura de DEUS
    e é preconceito para todo lado
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©