O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

23 de mai. de 2014

Solidariedade



Gerdi, que é mãe de um menino de 5 anos e de uma menina de 1, foi diagnosticada com câncer de mama há alguns meses. Mesmo com essa má notícia, você não tem ideia da sorte que ela tem quando o assunto é amizade.

Em solidariedade, todas as amigas decidiram raspar a cabeça…


Ela conta como foi a experiência:
O primeiro rosto que eu vi foi o da minha irmã, que vive a duas horas de distância… mas sem cabelo! Depois vi minha mãe… também careca. E então todo mundo ali tirou os gorros que estavam usando e mostraram suas cabeças raspadas. Fiquei completamente espantada, não tinha ideia do que estava acontecendo…
Homenagem Câncer de Mama (5)
Homenagem Câncer de Mama (6)

Ela ainda disse:
Creio que Deus nos colocou nesta Terra para que cuidemos uns dos outros e minha oração é para que este vídeo inspire todo mundo lá fora a fazer exatamente isso…


Nos tempos de hoje onde a aparência é tudo... é muita entrega, muito amor, muito respeito e muito DEUS nesse ato! 
Que esse video sirva realmente de inspiração pra todas as pessoas!

Essa matéria é do site awebic.com

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que linda mensagem de solidariedade uma prova de um verdadeiro amor. Linda postagem Nana bjaa

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem de solidariedade uma prova de um verdadeiro amor. Linda postagem Nana bjaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana,
    Sempre existe alguém fora da nossa família que gosta da gente. Eu só levo porrada na vida e fico calada, mas sempre venço.
    Eu mesma precisei de uma chacoalhada além mar para voltar para o blog. Você não sabe o que fizeram comigo. Mas venci, sem nenhuma palavra.
    Eu não tenho preconceito com nada, haja vista, que não podendo ter filhos adotei um bebezinho de 10 dias que sabia pela cor da cutícula sabia que iria ser negro. Que lindo negro dos olhos verdes amoroso e culto que eu tenho.
    Obrigada pelo carinho
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©