O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

28 de mar de 2013

CAMPANHA COLOCA EM EVIDÊNCIA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Postado nesta segunda-feira no You Tube, o vídeo com o nome "Uma Foto por Dia no Pior Ano da minha Vida" coloca em discussão a violência doméstica.
A sequência de fotos de uma linda jovem mostra que com o passar do tempo algo em sua vida está mudando. De imagens em que aparece feliz e sorridente, seguem-se fotos em que o rosto da moça não apresenta feições alegres, mas hematomas, que só aumentam.
Aparentando o acontecimento de uma situação realmente séria, com ferimentos graves, o vídeo é finalizado com a informação de que se trata de um anúncio croata para chamar a atenção para um problema bastante comum, a violência doméstica.
Felizmente, este caso específico não é real, mas muitas mulheres ainda são agredidas e tem suas vidas devastadas por relacionamentos doentios. Vale à pena colocar o assunto em evidência para acabar com essa violência e condenar os agressores


Original de Fernanda Oliveira (MBPress)

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Gente, fiquei emocionada. Realmente temos que divulgar este tipo de trabalho e dizer que isto não é uma ficção e sim uma realidade que só aumenta!!!

    Adorei o post, o blog e já estou te seguindo!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©