O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

23 de abr. de 2012

BH vai sediar a primeira edição do Glamour Day





A Renata Cotta do blog Freneticidade esta organizando juntamente com a Leslie Monteiro, maquiadora oficial e com a Fê Ferreira, do Blog Poderosas GG, um evento de moda dedicado ao mercado Plus Size de Minas Gerais!

Trata-se do Glamour Day, que será um dia inteiro dedicado à beleza da mulher Plus Size, ou seja, que está fora dos padrões impostos pela sociedade contemporânea. O evento, que acontecerá no dia 26 de maio, vai contar com a renomada maquiadora Leslie Monteiro, que deixará as participantes ainda mais belas para serem clicadas pela fotógrafa Renata Cotta. A modelo Plus Size Fernanda Ferreira também estará presente e ajudará nas poses e posições que vão valorizar o corpo das participantes.
No dia do evento será possível fazer novas amizades e trocar ideias sobre autoestima, o que é muito importante nos dias atuais. O preconceito está em todo lugar e quem está acima do peso sente na pele a discriminação das pessoas e da mídia, que tenta as emagrecer a qualquer custo. O objetivo do Glamour Day é ajudar as mulheres a se amarem ainda mais! Pois é possível se sentir linda, mesmo estando acima do peso. "A insatisfação com o corpo e típico do ser humano, por isso é preciso que exista amor próprio para superarmos todos os preconceitos. Trouxemos o Glamour Day para que seja um dia onde você se conheça e comesse a se amar, a se admirar e perceba o quão linda e glamourosa você é!", Fernanda Ferreira, Modelo e organizadora do evento.
As participantes contarão com lojas parceiras que vão ceder roupas e acessórios para que elas utilizem na hora dos cliques, mas nada impede que elas levem suas roupas e sapatos favoritos para serem fotografadas com eles. O atendimento vai ser personalizado, com horário marcado, tudo para que as meninas se sintam bastante confortáveis e valorizadas, além de receberem mais atenção da equipe de produção.

Para participar do evento basta mandar um email para glamourdaybh@gmail.com, que te respondemos com a ficha de inscrição! Acesse também o nosso blog oficial! Contamos com a participação das frenéticas!! Beijos a todos!!! Tenham um excelente fim de semana!!

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. NOSSA QUE DELICIA,EU QUERO IR NEM QUE SEJA SO PRA VER TANTAS MENINAS LINDAS,E QUEM SABE TAMBEM POSSA PARTICIPAR ,E LOGICO QUE NAO SEREI PAREO PRA TANTAS MENINAS LINDAS..MAS VOU ADORARRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  2. EU SOU GG E ME ORGULHO MUITO DISSO QERIA MUITO PARTICIPAR MAIS QE PENA SER TÃO LONGE EU SOU DE RECIFE PE BJOS DE UMA QE TBM ADORA SER GG CLEONE G DA SILVA

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ajudar na divulgação, Nana!!! Fiquei muito feliz!!! Aparaçam por lá sim, meninas! Todas serão muito bem vindas!! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  4. oi flor adorei seu blog estou te seguindo me segue tbm beijao
    http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa Nana que bacana, que o dia seja de muito sucesso sempre...xeru da Rose...

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Passei para da uma olhadinha e adorei...super informativo e necessário para da um desperta na galera...meu blog: www.boneca-bonita.blogspot.com...dá uma passadinha lá..e se gostar,,,vou ficar feliz em tê-la como seguidora...e retribuirei...pois já achei seu blog o máximo...beijinho

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©