O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

20 de jan. de 2013

Ex-BBB Sol fala do preconceito: 'As pessoas ainda acham que sou burra'



Apesar de querer muito voltar ao Big Brother Brasil, Sol não conseguiu entrar no BBB13. A ex-sister queria retornar ao reality e apagar de vez o seu maior rótulo. "Cheguei a fazer todos os exames médicos, mas, infelizmente, não rolou. Era a oportunidade que eu tinha de mostrar que lutei, estudei e mudei. As pessoas ainda acham que sou burra", reclama Solange, em entrevista ao jornal Extra.
Famosa por cantar 'Iarnuou', uma versão de "We Are The World", Solange saiu do BBB4 com a fama de ignorante. De sua saída até hoje, a morena, de 34 anos, fez quatro anos de aulas particulares de português, dois anos de inglês, cinco cursos de interpretação e cinco workshops na Globo.
"Já sei cantar de forma correta. Foi a primeira coisa que aprendi quando sai do 'BBB'", diverte-se.
Hoje, ela tenta a carreira de atriz, mas reclama da dificuldade. "Sofro muito preconceito por ser negra, ex-BBB e ainda por ter deixado o programa com a fama de ignorante. Muitas pessoas viram a cara para mim e não me dão oportunidade. Já chorei muito e pensei em várias vezes desistir, mas sei que o meu sol ainda vai brilhar, tenho talento e vou chegar lá", revela a morena que agora assina Sol Vega. http://gazetaonline.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©