O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

20 de ago. de 2011

Post Desabafo ¹²³


Gostaria de entender algumas ações de certas pessoas.
Quando escolhemos ser blogueiras temos que estar preparadas pra tudo.Esses dias mesmo conversando com minha filha, expliquei a ela que os comentários nos blogs são positivos ou não, afinal de contas ninguém pensa da mesma forma sendo assim nem sempre concordam com o que postamos.E que se fosse diferente seria mudado de COMENTÁRIOS para ELOGIOS.
Mas o que me deixa sem entender além dos comentários anonimos, são os do tipo que a Mel Soares entre tantas outras blogueiras recebeu hoje e postou no blog dela RELAXA AI FOFA.
Lê-se : INVEJA um dos piores sentimentos, que não estamos livres mas devemos nos policiar e "tratar" pra não sentir.
Mel é uma menina linda, diva mesmo...super antenada na moda, posta looks maravilhosos que inspiram a tantas pessoas e causou incomodo quando ao levar uma foto dela e do MOZI(namorado) fez muito sucesso.
Eis que uma desqualificada entra no blog e deixa o seguinte comentário :

clica que aumenta!

Daí então sabemos que não passa de uma pessoa infeliz e sem vida que se acha no direito não de expor uma opinião e sim chegar  esculhambar e ser desrespeitosa com uma pessoa que nem ao menos ela tem alguma intimidade, e mais , uma pessoa que se quer passa pelo blog diariamente...
Esse tipo de comentário pra quem é bem resolvida pode ate magoar mas não influi em nada porem pense em pessoas que tem seus blogs como meio de fuga e que precisam de estimulo pra se sentirem bem ?!
Acho feio demais essas pessoas entrarem assim em nossos blogs que cuidamos com tanto carinho pra serem tão mal educadas...
Enfim é apenas o meu comentário sobre o assunto...me indigna a falta de capacidade que certas pessoas tem em procurar a sua felicidade e se incomodarem com a dos outros!Usarem a net de forma negativa ao invés de procurarem ler e aprender como ser feliz...existem alem de blogs de esmalte,moda,culinária blogs com textos para reflexão,indicação de livros entre tantas outras coisas que fariam uma pessoa como essa MELHOR!

Agora um recado pra todas as recalcadas que entram nos blogs afim de encher o saco de quem não tem tempo:

R-E-L-A-X-A- A-I F-O-F-A!

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. NOOSSA
    QUE BAIXO...
    SORTE Q A MEL LINDONA POR DENTRO E POR FORA NÃO VAI SE IMPORTAR COM ESSE TIPO DE COMENTARIO

    EU TENHO PENA DE PESSOAS MAL AMADAS ASSIM Q PENSAM Q PODEM COM PALAVRAS BAIXAS ACABAR COM A FELICIDADE E REALIZAÇÃO DO OUTRO
    #OREMOS....

    ResponderExcluir
  2. É obvio que esta mensagem foi extremamente pessoal, ou seja.. inveja! No mínimo esta pessoa não consegue superar a Melzinha e apela desta forma.
    Mel tu é uma criatura incrivel, não dê atenção pra estas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a Mel,mas vendo a foto se nota que além de bonita ela se veste bem, estando com um sorriso desse largo nota-se a felicidade e o fato dela ter um noivo que a ama, e que se permite exibir ao lado dela num blog demostrando o quanto a respeita não tem como não gerar inveja, as pessoas são podres e não conseguem ver a felicidade alheia e entender isso, alguém que não é feliz não vai conseguir ver a felicidade de ninguém sem ter que colocar defeito para tentar se sentir melhor, querida a unica coisa que tenho a dizer é Mel com toda certeza você é bem melhor que isso e não deve nem de perto se sentir ofendida por ver uma mulher sem amor próprio criticar uma coisa que ela ñ tem que não sabe o que é, apenas sorria e lembre que sua vida é tão agradável que causa inveja nós outros que não podem ter o mesmo. Bjão linda

    ResponderExcluir
  4. atitude baixa e vulgar dessa menina que nem fiz questao de guardar o nome. deve ser uma mal amada e infeliz! sorte que a mel sabe o quanto e bonita e feliz com o homem dela. bjs

    ResponderExcluir
  5. Duas palavras para ela: baixo estima. Tenho tanta dó de pessoas assim tomara que algum dia alguem mostre a ela o que é ser amada, e que se ela se tratar psicologicamente um dia ela possa vir a ser bonita verdadeiramente começando da alma para o externo. Por hora oremos por essa alma perdida!
    beijoossss
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu recebi um comentário ontem dessa mesma FDP, DEMENTE que tem INVEJA porque o seu problema com auto estima é tão grande que mal consegue se olhar no espelho.
    Essa VACA com o perdão da palavra disse no meu post de desabafo algo parecido com o que escreveu pra Mel dizendo que sou hipócrita e que cansei de me ver gorda.
    Além de não ter o que fazer é BURRA, porque não entende o que significa uma Reeducação Alimentar.
    Eu simplesmente ignoro, até saber que não foi só comigo.
    E o que é pior...cria um perfil, tamanho a falta de ter o que fazer somente para destratar pessoas que são felizes.
    Tenho pena dessa garota, porque o destino dela será bem triste.

    ResponderExcluir
  7. Que triste , esta pessoa mandou merda pra um monte de blogueira então ?!Meu eu odeio esse tipo de gente invejosa , vagabunda mal educada .
    Só que eu credito que ninguém perca seu tempo com o que não gosta. Se a pessoa perde seu tempo para entrar no blog , ler os textos , ver as fotos e postar ofensas é porque, no mínimo, tem uma admiração latente e não sabe lidar com isso.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com Fernanda, pessoas deste tipo tem algum sentimento recolhido com a pessoa pra entrar no blog e atacar, ela só xingou a Mel nesse comentário, não falou sobre mais nada e ainda foi direta no relacionamento dela com o namorado, o que será que essa pessoa sente em "desabafar" seu pensamento ridículo.
    Digna de pena ela é como eu disse, e contrário do que já pensei e do que muitas meninas pensam, devemos sim falar e gritar que nos amamos e não se calar diante desses preconceituosos, invejosos e mal amados, pra atacar uma pessoa com essa palavras chulas e sem nenhum fundamento e base pra uma desculpa esfarrapada que fosse.
    Por isso tive coragem de criar e divulgar meu blog, pq vai além de makes, looks e feminices...é de amor prórprio que to falando, não interessa o tamanho do seu manequim, o que importa é o tamanho da sua consciência.
    Nós blogueiras GG por mais que não tenhamos contatos físicos, moramos longe uma das outras...mas temos uma coisa em comum: CARÁTER!
    Tenho uma coisa de sentir a pessoa pelo rosto, pelo seu semblante...muitas vezes me engano, mas vejo no rosto e nas palavras que Mel é uma mulher de personalidade e que não abalou nem a unha do dedo mindinho do pé, mas achei ótimo ela expor o comentário em um post, e Léo Jaime, cantor da banda do programa Amor e Sexo passou por algo parecido no twitter, foi de madrugada e choveram comentários desagradáveis e ele RT muitos desses.
    Falando, Gritando sonre esses imundos que vamos mostrar pq estamos aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Esse comentário é um total absurdo, meu Deus :O mas nem vale a pena dar ibope a esse tipo de gente, esse tipo de gentinha mal amada e preconceituosa nao merece nada.
    Eu nao conhecia a Mel, mas ela é linda, bem vestida e tem cara de feliz, isso incomoda mta gente que tem baixa auto-estima feito essa moça.

    Mel, a melhor vingança é ser feliz e quem nao gostar que se dane, hihihi.

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente não é todo mundo que tem bom senso, né!! Eu penso o seguinte: se não gosta do meu Blog, por favor não venha visita-lo! Assim fica bom pra todo mundo!!! Nem ligo mais para esse tipo de gente, só estou moderando os comentários do Freneticidade porque acho que ninguém é obrigado a ler esse tipo de insulto, nem eu! Quando vejo que estão querendo me xingar, deleto e pronto! Vida que segue!!

    ResponderExcluir
  11. Que coisa triste...
    Fiquei mais triste porque a talzinha usa o mesmo nome que uso num blog, Lisa é meu apelido na vida real, derrepente me deu até vergonha de usar meu apelido com medo de ser confundida com esse ser asqueroso...
    Sou seguidora da Mel, ADORO a alegria que ela passa, e além de tudo é LINDA!!
    A coitada ficou é com inveja dela!
    Adoro seu blog!

    BJIN

    ResponderExcluir
  12. credo que falta de educação essa moça foi muito infeliz dizendo isso a gente não pode julgar as pessoas

    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Todos somos preconceituosos, caso contrário seriamos simples robôs sem vida, programados para reagir sem criar conceitos prévios. Estamos sempre criando conceitos em torno do mundo a nossa volta e com certeza alguns deles são equivocados e outros são válidos.Mas penso que temos que respeitar todas as diferenças culturais e estilos, sexualidade,etc.
    O que um tipo de pessoa dessa tem na cabeça???? è estúpida,ignorante,e mal amada mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Tenho pena de pessoas como essa Lisa, pena mesmo!
    Ahh, muito bom esse post!

    ResponderExcluir
  15. NOSSA QUE MULHER BAIXA!!!! INVEJOSA!!! SEM CAPACIDADE,RECALCADA E SEM NOÇÃO.IFELIZMENTE TEMOS QUE DEPARAR COM ESSAS SITUAÇÕES.ESSE TIPO DE PESSOA SE INCOMODA COM A FELICIDADE DOS OUTROS.QUE PENA ESCOLHEU SER INFELIZ E UM DOS PIORES SENTIMENTO INVEJA.

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente quando você diz que comentário não se chama elogio e devemos estar preparadas pra tudo...mas putaqueopariu!
    Eita guriazinha frustrada....

    Mas espero que a amiga do Relaxa Aí Fofa simplesmente ignore a pessoa mal amada que escreveu esse comentário.
    Pq se a pessoa fosse feliz, não estaria na internet ofendendo os outros, né???

    Bjo grande!

    Raissa Kahn
    www.recemjuntadapergunta.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  17. Ola,
    é defendo uma causa diferente, mais com um mesmo objetivo. Respeito!
    Que creio que é uma das coisas com a qual Jesus mais desejaria a nós.

    E fico muito feliz de ver pessoas que vão a luta, quebrando esse tabu ridículo de um padrão de beleza que se quer deveria existir.

    Parabéns,por terem a mente tão aberta e tão clara do que é A BELEZA.

    Que o Senhor possa usar vocês grandimente, e que ajuda a banalizar pessoas literalmente vazia.

    e que pessoas possam se aceitar da maneira linda que são. Obrigado :D


    Paz, Paulo Miguel.

    ResponderExcluir
  18. Eu nem li até o final do post.
    Na desculpa do "expressar a opinião", se sai ofendendo, dizendo toda m*** que vem na cabeça. Não é assim, não, bee! Tem que respeitar, sim! Imagine, ela, bee, deve ser uma coitada, que resolveu cuspir seu veneno pra não se envenenar sozinha...
    Bj e um óteemo dia!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. puro despeito dessa guria #hunf
    Maldita inclusão digital...

    Parabéns pelo blog =]

    Abraço
    http://tiagoeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Nada do que ela disse e´metira suas nojentas eu sou homem e jamais comeria uma gorda voces me dao repulsa eu broxo na hora voces são vacas mal comidas suas porcas nojents devem ter a buceta flacida e fedida cheias de banhas fedidas tetas no joelho devem tropeçar noas proprias tetas kkkkkkkkkk bunda caida cheia de pelancas celulites e estria parecendo tigre kkkkkkkk e folgadas e verdade que o prato de voces é a caçamba de caminhote kkkkkkkkkkk tomem no cu baleias vadia chupem meu pau

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©