O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

14 de ago de 2011

Tá e Daí?! - Recado Importante

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. olha você não sabe o quanto esse video foi importante pra mim hoje , obrigada a você que faz um bolg pra falar de um assunto que sempre é esquecido pelas pessoas
    eu tenho esse problema de precoceito e sofro demais com isso as vezes me sinto mal ate de comer alguma coisa pelo que minha familia e ate mesmo minha mãe diz mais serio parabens pelo video serei agora uma visitante recente desse blog beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nana por trazer esse vídeo...

    Sem mais.

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©