O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

12 de ago. de 2011

Entrevista de Peso: Karina Williams, a nossa querida Anna Joana!!


Nome: Anna Karina Williams Lopes
Idade: 36 anos
Onde mora: Santos
Profissão: Empresária
- Como surgiu a ideia de criar a marca de pijamas plus size Anna Joana?
Surgiu da minha necessidade de criar, pois sempre adorei criar projetos e liderá-los. mas a Anna Joana surgiu principalmente da minha necessidade pessoal em encontrar roupas bonitas, modernas e de qualidade para dormir e ficar em casa.
- Sabemos que a joaninha está sempre presente no “mundo virtual”. como descobriu que a internet é importante profissionalmente?
Antes de criar a Anna Joana, eu trabalhei com marketing em vários momentos da minha vida. Em toda nova empresa que ingressava, rapidamente surgiam ideias para aprimorar os negócios e as vendas, através de estratégias de marketing, tanto voltadas para o cliente final como também estratégias de motivação voltadas também para os colaboradores da própria empresa. A maioria das estratégias sempre tiveram um efeito positivo e isso me fez acreditar que trabalhar com marketing era o meu caminho.
Sou formada em letras, mas sempre tive um grande interesse pela área de desenvolvimento de projetos de marketing e através de muita leitura, pesquisa e cursos extracurriculares, me aprofundei no assunto. Tenho um interesse e uma curiosidade enorme pela internet desde o primeiro momento em que ela surgiu no Brasil e de lá pra cá, venho testando todas as suas inovações e percebendo que ela é uma poderosa ferramenta de marketing, mas que precisa estar atrelada a um trabalho sério, comprometido e apaixonado senão, o efeito dela pode ser exatamente o contrário do esperado, a internet pode abalar e até mesmo destruir a imagem de uma empresa. é uma ferramenta que deve ser usada com cautela e por pessoas competentes.
- Tem perfil em quais redes sociais?
Acredito que em quase todas... Muitos por pura curiosidade em testar a proposta... Porém, atualmente estão ativos os perfis no Facebook, Twitter, Linked in, Blogger e Orkut.
- Hoje você se vê sem internet? A falta desse “mundo virtual” seria ruim para os negócios?
Com certeza não consigo imaginar a minha vida sem internet e nem tão pouco a empresa Anna Joana.
No fundo (e isso, para os profundos conhecedores de marketing, é considerado um erro gravíssimo) eu e a Anna Joana somos uma só pessoa, a empresa se funde a empresária por amor. sou abertamente orgulhosa e apaixonada pela minha criação e sem internet, seria impossível existirmos.
As vendas das peças da Anna Joana são realizadas somente e exclusivamente através do nosso e.commerce, portanto, quem quiser uma Anna Joana, tem que adquiri-la através do site ou de nosso televendas. (http://www.annajoanalojavirtual.com.br / telefone: (13) 3425 3522)
- Nosso blog é “o peso do preconceito”, esse nome remete a que pra você?
Ao pré conceito que existe na sociedade com a figura da pessoa gorda. para a sociedade o gordo e a gorda são pessoas preguiçosas e desprovidas de força de vontade. São naturalmente desleixados e sem nenhum atrativo. Pessoas doentes que precisam de tratamento, tanto alopata quanto psicológico. Para a sociedade se você é gordo ou gorda, você é infeliz e ponto final. E isso tudo para uma só pessoa carregar sobre sua figura, como pessoa gorda, é um peso, um peso enorme!
- Você é homossexual assumida. Casadíssima! Tem um filhão lindo! Você já sofreu preconceito por causa da sua opção sexual?
Nunca sofri preconceito por ser homossexual. Porém também nunca pedi permissão a ninguém para sê-lo ou comuniquei o fato, sou aberta, verdadeira, sempre.
Apesar de meiga, sou uma mulher forte e imponho meu ponto de vista e a partir do momento que acredito nele, ele se torna parte de mim. Então, quem ama a Karina Williams, ama-a por inteiro.
Acredito que o fato de nunca ter sofrido preconceito também e principalmente, se deva a minha atitude. Eu não permito que as pessoas invadam a minha vida pessoal e se tentarem invadir, elas não serão bem vindas e serão automaticamente afastadas. Eu escolho quem faz parte dos meus dias e todas essas pessoas são especiais por que são todas, em sua grande maioria, ou totalmente desprovidas de preconceitos ou lutam fervorosamente para não tê-los.
Eu escolhi o amor, sem forma, cor, altura, peso ou sexo, e continuo escolhendo o amor sempre e por espalhar esse amor de maneira tão genuína, acredito que acabo por coibir as pessoas a me agredirem por eu ter uma opção sexual diferente.
- Você acha que a internet é uma ferramenta importante para o combate do preconceito?
Sim, absolutamente. a partir do momento que as pessoas percebem que a vida entre dois homens e duas mulheres é idêntica à vida que levam em sua escolha heterossexual, vamos derrubando barreiras e ideias pré concebidas de um passado que deve ser esquecido. ser homossexual não é viver na balada, levando uma vida promíscua, com muita música eletrônica, drogas e sexo, esse tipo de vida existe e é vivida por todos os sexos, sejam eles homossexuais ou heterossexuais, o importante é desmistificar essa ideia e mostrar que a família, o dia a dia, os problemas dos filhos na escola, os cuidados com a casa e as contas pra pagar são exatamente iguais.
- Hoje em dia, infelizmente, os gays estão sofrendo agressões nas ruas. Qual a sua opinião sobre isso? Quais as melhores medidas para acabar com esse tipo de ato de vandalismo?
Eu não tenho opinião sobre as agressões, eu tenho sim indignação e horror e acredito que para que elas terminem só há uma saída, a mudança deve começar na cabeça dos pais que educam essas crianças agressoras. Acredito numa política com campanhas preventivas mais efetivas e de maior amplitude. Só a educação e a informação vão mudar esse quadro. a nossa parte é o que mencionei na pergunta anterior, mostrar o quão normal é a vida das pessoas que escolheram viver ao lado de pessoas do mesmo sexo.
- E quanto ao “mundo gg” na internet, qual sua opinião?
Eu acho o movimento lindo e poderoso, mas infelizmente segmentado. Criou-se subgrupos dentro de um grupo já tão segregado pela sociedade. Pra quê isso?
Se queremos mostrar que a beleza independe da quantidade de kilos na balança, da quantidade de curvas ou centímetros que temos, temos que saber e ter dentro nós essa certeza, temos que acreditar realmente ou então, não fazer parte do movimento, não opinar, procurar sua felicidade da maneira que achar melhor pra si.
O movimento plus size, ou gg, não deve julgar ninguém e sim aceitar a todos e quando digo todos, são todos mesmo: as mais gordas, as menos gordas, as gordinhas, as falsas magras, as magras, porque não? O movimento não luta contra o preconceito? Então o preconceito é a única coisa que não pode existir e muito menos se manifestar dentro dele.
Vejo muitos discursos vazios, escuto muitas histórias que me doem: de pessoas que se aproveitam do movimento para se autopromover e ganhar dinheiro com isso, não vejo nada de errado em procurar uma oportunidade de negócio quando ela se apresenta, isso é digno, o que não é digno é fazer parte do movimento sem respeitá-lo, é quando as palavras não combinam com as atitudes, e o pior, é quando o pensamento é totalmente contra ao que se propõe no movimento gg.
Mas também vejo pessoas realmente engajadas, realmente seguras de si, com atitudes positivas e belíssimas. Blogs maravilhosos, cheios de informações e looks bárbaros que vem ajudando as grandes mulheres a se produzirem cada vez melhor.
Vejo cada dia mais mulheres saindo do armário, não homossexuais rs, mas do armário da vergonha em ser gorda, mulheres se cuidando e acreditando em si mesmas.
O movimento vem mudando muitas vidas, aumentando e investindo na autoestima de milhares de mulheres e isso é o que realmente importa, é pra isso que estamos nele, não é?
- Você acha que falta espaço pra quem é gordo na mídia?
Acredito que sim. Mas um passo de cada vez, e mais espaço se abrirá se caminharmos numa direção reta, com uma proposta sólida e sem apologia a obesidade. Precisamos mudar a imagem que fazem da pessoa gorda, a partir daí muitas outras coisas mudarão como consequência.
- Você encontra dificuldades por ser gorda? Para comprar roupas, ir ao cinema, andar de avião, por exemplo.
Sim. Mas lido com elas numa boa. Para comprar roupas tive dificuldades na adolescência, onde tinha que comprar 4 modelos de uma mesma blusa porque era aquela que servia, ia muito a costureiras, essa fase foi ruim, mas hoje vejo um mercado mais estruturado, apesar de ainda me indignar com algumas peças que vejo em alguns desfiles e catálogos, existem marcas que não conseguem evoluir ou não tem um estilista competente e antenado as últimas tendências. o mercado oferece mais opções, mais ainda temos que garimpar muito por peças de bom gosto. E eu, como empresária de moda plus size, apesar de ter escolhido criar somente roupas lounge, quero que o mercado de moda plus cresça cada vez mais, pois acredito que as grandes mulheres devem ter a dignidade e a liberdade de escolher a peça que quiserem e não a que lhe impõe. Pessoalmente, só conheço e compro minhas roupas em uma loja plus size, lá encontro tudo o que preciso e gosto, com variedade de modelos, cores, tecidos e texturas, só não encontro camisolas e pijamas, esses eu só visto de uma marca que tem uma joaninha... a Anna Joana... rs ( a loja é a kauê modas se quiserem veicular, fiquem a vontade).
Para ir ao cinema ainda não passei por nenhum constrangimento, mas confesso que uma poltrona mais larguinha faria mais a minha cabeça e minha bunda... rs
Avião... bom... na econômica se for alguém do lado, eu já tento fazer amizade, porque vou apertar o pobre até o destino... rs as companhias deveriam investir mais nesse segmento, acredito que vem uma lei por aí... vamos aguardar.
- O que você sente ao perceber uma pessoa rindo ou comentando sobre você e seu peso? o que tem vontade de dizer?
Quando estou na tpm a pessoa corre risco de vida...rs brincadeirinha. Mas muitas vezes já perguntei porque estavam me olhando, já cumprimentei, com três beijinhos e tudo mais... Eu deixo a pessoa totalmente sem graça, ela vai pensar duas vezes antes de fazer isso de novo com alguém.
Quando estou com pressa, eu só abro um sorriso, de orelha à orelha, faço aquele olhar fatal misturado com o gatinho do Shrek e a pessoa perde o rebolado. A gente não pode levar essas pessoas a sério, porque simplesmente elas não valem a pena, nós é que valemos.
- Qual o pior exemplo de preconceito já sentiu? como se defendeu?
Sinceramente e sem falsa demagogia, eu nunca sofri um preconceito que chegasse ao ponto de abalar as minhas estruturas, sempre bati no peito e disse: - vem! muitas pessoas, quando você age assim, não vem... rs a minha forma de defesa é o humor rasgado.
- E sobre o outro lado: a ditadura da magreza, da beleza, das dietas loucas, etc, o que você acha?
Respeito as mulheres magras e as acho lindas... Existem mulheres magérrimas que são belíssimas, adoro assistir ao tapete vermelho do oscar vê-las desfilando, com vestidos, maquiagens, assim como amo ver as mulheres plus produzidas e desfilando por aí... Se não queremos ser julgadas, não podemos julgar a pessoa que opta por ser magra e luta por isso, é uma opção dela e deve ser respeitada, assim como quero que respeitem a minha opção em ser gorda. Mas para admirarmos uma outra mulher e enxergarmos nela sua beleza, precisamos estar, definitivamente, de bem com nosso corpo e com nossa beleza.
Quanto a ditadura da magreza ela se impõe a quem permite que isso aconteça, a sociedade diz que você tem que ser magra e você vai Simplesmente dizer sim? Se abalar? Acho que o movimento plus está aí pra isso, pra lutarmos por essa igualdade, mas não se esqueçam de que o poder da ditadura existir ou não na sua vida é seu... O ditador nesse caso somos nós mesmas!
Quanto as dietas loucas, no passado fiz algumas, mas lá pelos meus 20 anos decidi que iria ser gorda e pronto. Hoje tento comer mais salada, coisas que fazem bem, vou ao médico regularmente, detesto ginástica, não faço academia e só gosto de piscina, então faço hidroginástica só no verão rs, mas continuo comendo tudo o que gosto. Respeito quem escolhe as dietas radicais, as operações de estômago, acredito, sinceramente, que as pessoas tem que buscar sua felicidade, de uma maneira responsável é claro, mas nunca devem ser julgadas por isso. “cada um saber a dor e a delícia de ser o que é...”
- Podemos perceber o crescimento do mercado plus size como um todo. O que você acha da profissão modelo plus size?
Eu acho a profissão linda e digna. Tenho visto belas mulheres e também algumas sem nenhum talento. mas todas tem direito de seguir um sonho, não?
Quanto aos manequins, não acredito nesse papo de que toda plus size tem que ter mais de tantos quilos, quanto mais mulheres, de tamanhos, alturas e pesos diferentes tivermos no mercado, mais o intuito do movimento plus é cumprido.
- Qual o seu estilo de roupas/acessórios?
Básica total. Calça jeans, camiseta e sapatilha estilo boneca ou legging, camisão e sapatila estilo boneca (perceberam que eu curto uma sapatilha...) no verão gosto de vestidões frente única com rasteirinhas ou então calças molinhas com regatas e rasteirinhas ou havaianas.
Adoro bolsas diferentes, apesar de comprar várias e só conseguir sair com uma que ganhei da minha mãe, da DKNY, que ela trouxe pra mim de NY.
Adoro brincos e colares diferentes.
Tenho inúmeras tatuagens e o número continua subindo...
Make básica. Somente em eventos eu solto a cabeleira, o resto do tempo ela permanece em cárcere privado, cabelo amarrado num rabo de cavalo alto, sempre.
- Mande uma mensagem bacana para os leitores do blog:
Meninas... Acreditem na força que tem aí dentro de vocês, jamais se contentem com pouco, exijam sempre mais.
Tentem se desvencilhar de qualquer tipo de preconceito.
Sorria muito. Treine seu sorriso na frente do espelho e depois teste os “top ten” nas ruas da sua cidade. Não é o tamanho do seu corpo que abrirá ou fechará portas pra você, é o tamanho do seu sorriso.
Saiba ver o que de mais bonito há em você e eu tenho certeza que é quase tudo... Olhe pra si mesma com bons olhos, assim como quer ser olhada pelas pessoas.
A Anna Joana existe por causa de vocês, estou aqui, por vocês... o que precisarem... é só chamar... ou escrever annajoana@annajoana.com.br
E aguardem... final de agosto... anna joana verão 2012!! Novidades... Parcerias... Tudo pra vocês!!
Bom pessoal! É isso!! Espero que tenham gostado da entrevista com a linda Karina Williams! Exemplo de mulher, né?! Forte, guerreira! Gente como a gente!! Huahauhauahuaha! Beijos a todos e bom fim de semana!! Não se esqueçam: a coleção de verão da Joaninha mais querida do Brasil vem aí!!!!

Comente com o Facebook:

32 comentários:

  1. Gosto e admiro cada vez mais.
    É linda em todos os sentidos!! Faaala sério!! Como pode ser tão fofa, hein??? rs

    Meninas do Peso, adorei vcs terem trazido a Joaninha aqui, viu...

    Um beijo!
    Tati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, antes de efetuar qualquer compra desta empresa acesse www.reclameaqui.com.br, digite ANNA JOANA e veja as referencias da empresa. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro 2013 (do meu pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Sds,

      Excluir
    2. Bom dia/tarde, antes de efetuar qualquer compra da empresa ANNA JOANA de Anna Karina Williams Lopes, cnpj 13085381000145, acesse www.reclameaqui.com.br e veja as “referências da empresa”. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro/2013 (pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Saudações

      Excluir
    3. Anna Joana, loja tamanho plus size. Acesse o www.reclameaqui.com.br e veja quantas clientes esta empresa safada da Anna Karina Williams Lopes prejudicou. Recebe o dinheiro e não envia as mercadoreias. É uma ladra virtual. Comprei em Dezembro/2013, estamos em setembro/2014 e nada. Esta safada fecha o pedido e diz que entregou. É golpe. Avise a quem conhece.

      Excluir
  2. adorei conhecer essa mulher guerreira e batalhadora.....ja a conhecia como empresaria mas como mulher nao e fiquei ainda mais feliz de a ter conhecido nesse mundo virtual bjkas e parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, antes de efetuar qualquer compra desta empresa acesse www.reclameaqui.com.br, digite ANNA JOANA e veja as referencias da empresa. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro 2013 (do meu pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Sds,

      Excluir
  3. Ela não é linda, meninas?! Amei ter tido a oportunidade de conhecer um pouco mais da intimidade da Joaninha mais querida do Brasil!!! Huahauhauhauahauha! Beijos!!! Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, antes de efetuar qualquer compra desta empresa acesse www.reclameaqui.com.br, digite ANNA JOANA e veja as referencias da empresa. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro 2013 (do meu pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Sds,

      Excluir
  4. Adorei conhecer a Karina , só conhecia a loja .Super legal a entrevista , o modo dela pensar é super parecido do meu ... acho que o caminho é esse mesmo , não temos que pedir permissão pra sermos felizes !
    Parabéns pra ti pela entrevista , pra ela pela força e exemplo de mulher ,e tbm pela família linda que ela tem .
    É isso ae !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, antes de efetuar qualquer compra desta empresa acesse www.reclameaqui.com.br, digite ANNA JOANA e veja as referencias da empresa. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro 2013 (do meu pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Sds,

      Excluir
  5. Obrigada Meninas pela oportunidade de estar nesse blog tão legal e comprometido!

    Muitos Beijos***

    Joaninha
    Karina Williams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Joana loja plus size. Adriana Simone Zamprone ME, cnpj 13 085 382/0001-45, Anna Karina Williams Lopes. Recebe dinheiro das clientes e não entrega. Acesse o www.reclameaqui.com.br e veja quantas clientes foram enganadas por você. Sua ladra maldita.

      Excluir
  6. Cada vez mais admiro e sinto estar em falta neste mundo, pessoas que tem a coragem de dizer o que pensam , sem meias palavras ... Assim como faz a Joaninha " ... Porque a Joaninha quando fala, Não Subentende...
    Linda entrevista e parabéns !!
    Beijos
    Karin Montone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia/tarde, antes de efetuar qualquer compra da empresa ANNA JOANA de Anna Karina Williams Lopes, cnpj 13085381000145, acesse www.reclameaqui.com.br e veja as “referências da empresa”. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro/2013 (pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Saudações

      Excluir
  7. Karina vc é show! Adorei conhecer um pouco de vc, ótima entrevista. Mulherão! Parabens! Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, antes de efetuar qualquer compra desta empresa acesse www.reclameaqui.com.br, digite ANNA JOANA e veja as referencias da empresa. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro 2013 (do meu pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Sds,

      Excluir
    2. Bom dia/tarde, antes de efetuar qualquer compra da empresa ANNA JOANA de Anna Karina Williams Lopes, cnpj 13085381000145, acesse www.reclameaqui.com.br e veja as “referências da empresa”. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro/2013 (pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Saudações

      Excluir
  8. Nossa !!! Que entrevista linda ! Quanta fortaleza dentro desta mulher Karina Willians. Parabéns a você e sucesso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, antes de efetuar qualquer compra desta empresa acesse www.reclameaqui.com.br, digite ANNA JOANA e veja as referencias da empresa. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro 2013 (do meu pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Sds,

      Excluir
  9. Anna Joana - Karina Willians, e uma simpatia de pessoa que com certeza quero conhece-la quando chegar ao Brasil....Beijso e amei a entrevista...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica a dica: Pode conhecê-la a vontade, mas não compre nada dela: Ela fica com o seu dinheiro e não entrega o produto.
      ANNA JOANA=GOLPISTA

      Excluir
  10. Leio cada comentário com o coração cheio de carinho!

    Obrigada queridas!!

    Karina Williams- Joaninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, entao utilize todo o seu carinho e me envie o meu pedido.
      Bom dia/tarde, antes de efetuar qualquer compra da empresa ANNA JOANA de Anna Karina Williams Lopes, cnpj 13085381000145, acesse www.reclameaqui.com.br e veja as “referências da empresa”. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro/2013 (pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Saudações

      Excluir
  11. Respostas
    1. Boa tarde, antes de efetuar qualquer compra desta empresa acesse www.reclameaqui.com.br, digite ANNA JOANA e veja as referencias da empresa. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro 2013 (do meu pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Sds,

      Excluir
  12. O problema da Anna Karina Williams não é ser gorda, é ser caloteira! A LOJA dela anda dando calote em muitas consumidoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, antes de efetuar qualquer compra desta empresa acesse www.reclameaqui.com.br, digite ANNA JOANA e veja as referencias da empresa. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro 2013 (do meu pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Sds,

      Excluir
    2. Concordo com você: A Anna Karina e sua companheira Adriana Simone Zamprone não têm problemas em serem gordas. O problema delas é vender uma mercadoria, RECEBER ANTECIPADAMENTE e NÃO ENVIAR OS PRODUTOS.
      Comprei nessa lojinha ordinária em JANEIRO/2014 e até hoje não recebi nada!!!!
      Mas ficar com o $$ do outros é a especializada da www.annajoanalojavirtual.com.br

      Excluir
  13. Boa tarde, antes de efetuar qualquer compra desta empresa acesse www.reclameaqui.com.br, digite ANNA JOANA e veja as referencias da empresa. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro 2013 (do meu pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Saudações,

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, antes de efetuar qualquer compra desta empresa acesse www.reclameaqui.com.br, digite ANNA JOANA e veja as referencias da empresa. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro 2013 (do meu pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Sds,

    ResponderExcluir
  15. Bom dia/tarde, antes de efetuar qualquer compra da empresa ANNA JOANA de Anna Karina Williams Lopes, cnpj 13085381000145, acesse www.reclameaqui.com.br e veja as “referências da empresa”. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro/2013 (pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Saudações

    ResponderExcluir
  16. Bom dia/tarde, antes de efetuar qualquer compra da empresa ANNA JOANA de Anna Karina Williams Lopes, cnpj 13085381000145, acesse www.reclameaqui.com.br e veja as “referências da empresa”. Infelizmente não fiz a pesquisa antes, sou uma das clientes que comprou em dezembro/2013 (pedido nº 100004943 de 16.12.2013) pagou e não recebeu até hoje. Só desculpas e postergações e nada de receber meu pedido. Fica a sugestão. Saudações

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©