O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

13 de set. de 2011

2º Vídeo do Blog O Peso do Preconceito!

Boa tarde pessoal! É com muita alegria e satisfação que a equipe do Blog O Peso do Preconceito apresenta a todos o 2º vídeo de Peso! A música escolhida pelos leitores do Blog foi Born This Way, da Lady Gaga! Esperamos do fundo dos nossos corações que gostem bastante do resultado! Pois nós amamos! Beijos a todos!!


   

Enjoy!!! 



Bom, é isso! Agradecemos a todos pela participação! Até o próximo vídeo! O Peso do seu Preconceito é Maior do que o meu! 

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adooooooorei meninas!!!
    Parabéns!!
    E até o próximo vídeo, né!!

    \o/

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas....ficou show.
    Contem sempre comigo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas....ficou show.
    Contem sempre comigo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Ai Que maximo que ficou ! Muito legal =D

    Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeito!!! Parabéns sempre pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha, não vi a tradução dessa música, mas pelo que meus "cursinhos" me ensinaram, o que eu consigo entender dessa música.... Acho que super combinou.... Ficou 10!

    ResponderExcluir
  7. A-DO-REI.
    Esperando o terceiro vídeo para mandar minha foto.

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©