O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

31 de jul. de 2011

Mais preconceito


Hoje venho falar sobre mim,sobre o que tenho passado...peço desculpas desde já caso eu pareça muito mal educada...
Mas vida cada um tem a sua não é?!
Mas infelizmente algumas pessoas insistem em cuidar das dos outros...
Essa semana enfrentei tanta coisa aqui mesmo na Internet que ate cansei e resolvi desabafar.
Algumas pessoas deram pra contar quantas horas passo diante do computador,se encomodam com o que não é pra elas.Fora o preconceito que se tem quando você vive e "trabalha" via Internet.
Não devo satisfações da minha vida, não tenho que fazer diário de bordo a todo dia, e não vou admitir ser cobrada por qualquer um.
Estou falando isso aqui porque descobri que assim como outras blogueiras estou sendo vigiada, afinal de contas a pessoa acompanha as 24 hrs da minha vida pra sabe até cada suspiro que dou.
Outra coisa em relação ao preconceito...opiniões devem ser dadas, se você considera ou é considerado amigo de alguém deve ter a liberdade de chegar e dar um toque, fazer uma critica e acima de tudo respeitar as escolhas do amigo.
Mas deixo claro meu computador passa muito tempo ligado realmente mas nem sempre estou com a bunda na cadeira sentada na frente dele e mesmo que passasse não seria da sua conta Sra Desocupada,e não uso o PC cuidando da vida alheia...além dos meus blogues faço meu trabalho como membro da comissão local de saúde e associação de bairro entre tantas outras coisas.
Então fica a dica de mais assuntos a serem especulados sobre minha vida...quem sabe você Sra Desocupada se espelha em algo,se inspira e começa a fazer da sua vida algo útil...
E mais no dia em que eu chegar até você e disser pague a minha luz, minha Internet talvez eu deixe você abrir sua boca pra dizer algo sobre mim...
Deixe de ser despeitada e corra atras da seu melhor "O destino é feito por nós.... Nós que temos que ter determinação para correr atras do que queremos..."

Então não inveje,não cobiçe o que é dos outros,vá atras do que é seu...

A todas as outras seguidoras queridas que sempre me acompanham e respeitam meu trabalho agradeço pela paciencia,peço desculpas mais uma vez e desejo um inicio de semana maravilhoso cheio de realizações e vitória...

Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho.
Martha Medeiros

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Nana, minha linda, vou repetir: manda tal fulana para MERDA. Pessoas pequenas tem que ser desprezadas e ponto final. Vc tem amigos que te admiram muito e é isso que importa.

    beijos e nunca se esqueça eu loviU.

    ResponderExcluir
  2. UHuahauhauha
    Booooa!!
    A vidinha dessa tal pessoa deve tá bemmmmm mais ou menos, né? Pq pra cuidar e prestar tanta atenção assim na vida alheia, só sendo uma pessoa frustrada, desocupada e invejosa...Ixi!
    Já passei por isso, vieram me falar que eu passava muito tempo na net. Uai, se eu vendo meus produtos pela net, vou ficar longe dela, é?? E olha que foi um amigo, hein?!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem um FDP pra tentar cuidar da nossa vida... com o perdão da palavra.
    Existe um tio do meu marido que sempre vinha com piadinhas falar que a gente acordava as 10 horas. Chegava na porta da minha casa e falava: "Cada o Leto (meu marido) tá dormindo?"...
    Um dia eu cansei. Como você mesma disse uma vez...olha as pingas que eu tomo, mas não vê os tombos que eu levo.
    Wellington respondeu pra ele a altura...e nunca mais ele falou nada.
    Trabalhamos em casa, temos um home office, e passamos mais de 12 horas no escritório. Fácil olhar quando acordamos 09 horas, mas olhar a hora que vamos dormir ninguém vê né?
    Eu acho que se cada um cuidasse da sua vida...tanta coisa seria diferente.
    Quando a pessoa se preocupa demais com a nossa vida, é porque no fundo sonha em vivê-la mas não tem cú pra isso.
    Você está certíssima.
    Beijos e boa semana amiga

    ResponderExcluir
  4. Nana... o gatinho Nana...
    Já falei, aconselhei e vc não aprende né amiga?!
    Compra um gatinho pra essa FDP tomar conta!!!
    Gato tem 7 vidas...
    Manda ela a m***a, cuidar da vida dela...
    Gente sem noção!!!
    O raiva!!!

    ResponderExcluir
  5. HUSAHUASHUAHUSSA COITADA GENTE, NÃO FAÇAM ISSO, A BEESHA JÁ NÃO TEM VIDA E VCS ESTÃO ARRASANDO A DITA CUJA.
    BOA A DICA DA RAQUEL, MAS VEJA BEM O GATO É INDEPENDENTE DEMAIS, ELA PRECISA É DE UMA BOA FAXINA MENTAL E UMA OCUPAÇÃO VIU.
    NANA, TE ADMIRO DEMAIS ENTÃO NÃO DÊ ORELHAS PRA ESSA DESOCUPADA.

    Beeeeeeeeezo

    http://tocadacoelhaps.blogspot.com/
    Isabel Rocha

    ResponderExcluir
  6. nossa Nana, nem sei o que falar, passei por isso essa semana só pq postei uma frase no meu orkut, todo mundo caiu de pau encima de mim, faz assim amiga dá uma voadora nessa pessoinha e deixa pra lá.... Deus deu 24 horas pra pessoas cuidarem da sua vida e tem gente que ainda insiste em fazer hora extra na nossa vida rsrsrs... bjus

    ResponderExcluir
  7. Vixi, Nana! Tá assim a coisa, é?! Ninguém merece!! Hauhauhauhauha! Deixa essa pessoa pra lá, sô!!! O que você faz da sua vida só diz respeito a você! Credo, viu?! É cada um que me aparece!! Beijão, rimã!! Vê se não some por causa desse povo, viu?! Você tem amigos de verdade por aqui que adoram te ver sempre presente! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  8. Vc ta certa em reclamar mesmo , talvez agora a pessoa ( s)se toca né ...
    Tem gente que só sabe olhar pras coisas que a gente tem e não enxergam os tombos que a gente leva .
    Eu entendo o que vc passa , tbm tenho o escritorio em casa e parte do atelier é um home office , o PC fica ligado o dia todo ,mas nem sempre fico on navegando ,sempre paro entre um intervalo ou outro pra blogar , comentar no face etc mas é 5 minutinhos aqui , outro ali ... mas Antes tbm tinha gente que falava merda , ou cobrava pra eu ficar no msn , achava ruim mesmo , não entendiam que eu trabalho , em casa mas é trabalho como qualquer outro .
    Por isso q msn nem uso mais , parei praticamente de usar orkut ( era só atualizar q via gente "cobrar " pra papear comigo ) .
    Facebook eu voltei este ano depois de muito tempo por causa de gente assim .
    Ninguem paga as minhas contas pra criticar ou falar merda !
    É lamentavel que as pessoas cuidem por ae da vida dos outros em vez de fazer algo util pra elas proprias ou pra sociedade .

    Ah Nana , se continuarem a te encher , manda se F****

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nçao ligue pro que os outrs falam não... pe normal verem as pinga que a gente toma e não verem os tombos que a gente leva... passei por isso essa semana pq meu vizinho me ve todo dia indo na academia perguntou se estou de ferias afeeeeeeeeeee quase dei um soco na cara dele... e não ve que estudo das 13:30 às 00:00 Imbecillll :/

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©