O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.

O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.

O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.

O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.

Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,

porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)

Páginas

26 de jul. de 2011

Livro sugere que mulheres esperem 90 dias para transar


É exatamente o que você leu no título acima. E o livro não foi escrito por alguém que defende valores rígidos.

O "Direto ao Ponto - Como Encontrar, Segurar e Entender os Homens" é do autor e comediante americano Steve Harvey.
Na publicação ele dá dicas para as garotas que desejam compromisso e a principal é essa: protelar a relação sexual em busca de envolvimento. Harvey sugere que o período sem sexo seja de 90 dias. Ele conta ainda que o órgão sexual feminino - que ele chama de "cerejinha" - é tudo que o homem mais quer na vida.

O livro tem outros tipos de dicas para ajudar a mulherada a desvendar a mente masculina, como, por exemplo, como tirar informações deles. Vale lembrar que os conselhos são baseados na experiência de vida do próprio autor. A teoria é que a melhor maneira de conhecer a cabeça de um homem é aconselhar-se com um deles. Simples, não? O livro já está a venda aqui no Brasil.

Agora algumas pessoas vão se perguntar: E o que isso tem a ver com preconceito ?
Respondo por minha visão
TUDO !
O cara que baseia a vida em experiencias proprias dá a entender que só aceita o que for certo pra ele,deixando de lado assim a vontade e costumes alheios...fora o machismo barato que ele trata a mulher na vida e no livro dele...Hoje os tempos são outros e se fosse tão simples viver com manual todos viriam com o seu...E mais não to pedindo pra todas as mulheres sairem com os primeiros que virem por ai,sõ não gosto de falso moralismo e hipocrisia...

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. bah.. então eu sou meio careta mesmo pra essas coisas de sexo.
    falo e tals mas assim não saiu dando pra qlqr um até pq eu não sou qlqr uma né.. rsrs
    então eu sem qrer já sigo essa hist d esperar um pouco pra ver no q vai dar :D... olha até me interessei por esse livro vou dar uma olhada por aqui pra ver quanto é... fiquei mto interessada em ler #fato
    rsrsrs... valeu a dica nana beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. É meninas,isso que a Nana acabou de dizer é uma realidade feia, não é por que uma mulher escolhe, se envolver com o homem no primeiro encontro que a cerejinha dela vai perder o valor, cada um tem sua ideia de vida e sabe o que é melhor, essa ideia de ter que determinar tempo para sexo, em nome de bancar a boa moça só reforça o machismo, porem, como o machismo já existe e ele não é só ideia do homem a maioria das mulheres são machistas, fica difícil não aceitar a teoria de que liberar a cereja antes do bolo ficar pronto, não vá desandar (cerejinha foi ridículo d+)...

    ResponderExcluir
  3. É, não é simples assim!! você disse tudo, Nana! Se fosse fácil, todos nós viríamos com um manual!! Ninguém merece! Cara doido! Fica 90 dias sem transar!!! Aff!! Huahauhauha!! Beijos, rimã!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa questão de mulher que não deve sair no primeiro encontro, me lembra meu avô, que disse que não ficou com a minha avó, porque ela já não era mais virgem quando ele transou com ela. Ele falou que a sociedade na época era muito rígida e ele se arrependeu depois. O curioso é que ela ficou grávida e solteira e teve meu pai mesmo assim.

    Isso foi há quase 60 anos atrás. Com esse tipo de livro dá pra ver que como sociedade e preconceitos não mudamos tanto assim.

    É aquilo: apoio os homosexuais, desde que não seja meu filho!

    Parabéns pelo espaço Nana, sempre nos levando à reflexão.

    ResponderExcluir
  5. AFF!!! E VOU TE FALAR QUE ESSE TIPO DE LIVRO VENDE IGUAL ÁGUA,iii MAS TEM MULHERES QUE Vão FAZER DESTE LIVRO MANUAL PRA SUA VIDA.A VERDADE È a sociedade é muito machista.E SE FOSSE TÃo fácil assim ñ haveria problemas entre homens e mulheres,tudo seria perfeito. E CADA UM FAZ DA SUA VIDA O que bem quer.MAS PENSO DA SEguinte forma assim como o sexo e o beijo é algo bem íntimo em uma relação precisa de um certo vínculo de sentimento pra acontecer,para que ñ cai na promiscuidade.E cada pessoa tem um modo de pensar.

    ResponderExcluir
  6. Não ia falar nada, mas vou...
    Eu transei com o meu marido no primeiro encontro e ele é o amor da minha vida e quem escolhi para viver comigo pra sempre.
    Estamos juntos há 06 anos e isso nunca influenciou em nada...só melhorou a cada dia nosso relacionamento.
    Acho a ideia do livro antiquada.
    Como você mesmo disse, vivemos em outros tempos...
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  7. Pois é meninas em 2011 e ainda nos deparamos com coisas absurdas...um preconceito bobo,uam crença desmedida e uma hipocrisia tamanha!

    ResponderExcluir
  8. Abaixo a esse falso moralismo ridiculo .Esse negocio de transar na 1ª vez , ou 1ª semana ,vai de relacionamento pra relacionamento . Não tem dessa de colocar a mulher que não preserva a " cerejinha" dela na 1ª noite de vagabunda não , pq é isso q o livro passa .

    Vai de cada um ... puro preconceito .

    "Dei " na 1ª vez que saimos pro meu gato e ele continua sendo o homem da minha vida... hehe

    Bjim

    ResponderExcluir

Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*

#WTFF??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©