Arte:Nana Pinho Foto:Google Idealizadora da Campanha: Kalli
Essa é uma ideia da Kalli do BELEZA SEM TAMANHO
E está lançado o #ZeroMakeDay.
Na próxima sexta dia 15/04 vários Blogs vão se unir para mostrar que ser maravilhosa com Make é ótimo, mais ser maravilhosa sem Make é melhor ainda.
Quem não tem Blog, participe no Face e Twitter com a tag #ZeroMakeDay.
O que é o #ZeroMakeDay ?
Por acreditar na beleza em todas as formas e também na beleza que cada um tem ao sair do banho ou acordar sem nenhuma maquiagem propus que as pessoas mostrassem fotos, de cara limpa, ou melhor, com Zero de Make.
Como vai ser?
A data escolhida foi essa 15/04, pode participar todo mundooo serão super bem vindas.
Você tem Blog? Posta nele com a Tag #ZeroMakeDay e manda o link no formulário abaixo.
Não tem blog e quer participar? Ótimooooo
Você pode postar no Twitter/Facebook/Orkut e mandar o link para o mesmo formulário abaixo combinado?
Você não quer postar em nada mais quer participar também?
As fotos enviadas por link ou arquivo serão unidas em um vídeo para homenagear a real beleza da mulher que vai ser vinculado com a campanha #LoveYourBody também.
PS COPIE A IMAGEM E DIVULGUE EM TODOS OS SEUS PERFIS !
Sensacional a campanha.
ResponderExcluirVou estar fora de casa, mas vou twittar do celular!
Bjossss
eu em criança era muito magra e me chamavam de olívia palito, pau de vira tripa, espetinho de currasco etc..meu pai faleceu ao meu lado eu tinha 9 anos, foi muito duro pra mim uma criança ainda e começaram a falar q eu não ia prestar por ser criada e muito bem educada pela minha mãe e ela tb sentiu muito o preconceito de ter 4 filhas solteiras e sem pai, mas ela foi maravilhosa foi nossa mãe e nosso pai! com 12 anos fui fazer balet, e fiquei com musculos definidos e no ginasio qd ia fazer educação física falavam que eu tinha pernas de jogador de futebol! com 18 anos me chamaram pra ser modelo da editora bloch e fui, o que me chamavam de piranha não está escrito, e fazia jornalismo me formei e decidi ser atriz, consegui trabalhei mo que eu gostava, fiz um pouquinho de sucesso e casei com uma pessoa bastante famosa, e fui muito discriminada na época por sras. atrizes q se diziam a favor da família! e meu marido ficou com cancer e pouco tempo faleceu! e a discriminação continuou, agora com as mulheres q tinham marido e achavam q eu ia rouba-los delas, coitadas de uma mente doentia! sai do teatro e tv e fui trabalhar em uma universidade! agora moro no interior de minas em uma cidade bem pequena, mas aprendi comigo q é melhor não dá respostas pra pessoas q tem preconceitos, e foi uma opção que fiz q as pessoas ficam caladas e não conseguem me atacar mais. tenho muito amor pelas crianças da apae, que qd encontro é uma festa e se eu ver alguem discriminando outra pessoa eu falo sim, aprendi a defender quem não consegue se defender e não admito que façam isso com ninguem mesmo que eu não conheça a pessoa!
ResponderExcluir