O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.
O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.
O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.
O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.
Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,
porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)
24 de abr. de 2011
Cansei de ser pesado
Quando estava com uns quilinhos a mais, o ator Anthony Hopkins era questionado por não cuidar 100% da saúde. Agora, supermagro, ele não esperou ninguém dizer que parecia doente e falou sobre sua mudança de peso. Depois de perder quase 40 quilos em 10 meses, ele disse: “cansei de ser pesado, então eu entrei em uma dieta muito boa e me exercitei por uma hora todos os dias”. O ator ainda afirmou que não faz o tipo macrobiótico ou radical, mas curte estar vivo.
MEU PITACO:
Divide ai a dieta... muito boa amor ► MILAGROSA FATAÇO...FIKADIKA
As pessoas andam numa nóia que pelo amor de Deus, mas eu quero perder peso também viu gente ?!! Tô com 33 anos ja e antes que comecem a aparecer as "doenças do peso" quero emagrecer.
Mas não acredito nessas dietas de artista, quer dizer não acredito que seja só dieta e RA...sei lá!
Marcadores:
dietas,
emagrecer,
emagrecimento,
perca de peso
É difícil de acreditar mesmo, Nana! Mas vamos torcer para que pessoas normais, como nós, não fiquem paranóicas e comecem a fazer esse tipo de dieta radical também! Beijos!! Sempre muito válidos seus posts!
ResponderExcluirMas com textos como esses asquerosos, influenciam http://migre.me/4ljRZ vamos comentar para saber que opinar não é ofender ninguém.
ResponderExcluirConcordo plenamente.
ResponderExcluirE estou com você...também quero perder peso...mas num passe de mágica é meio que impossível.
Beijos e boa semana