O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.
O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.
O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.
O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.
Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,
porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)
30 de mar. de 2011
Um beijo do magro!?
Jô Soares, que sempre pareceu bem resolvido com sua forma rechonchuda, decidiu emagrecer.
Na semana passada, o apresentador e humorista surpreendeu ao desfilar uma silhueta mais esbelta durante a pré-estreia do festival “Risadaria”: o ponteiro da balança dele baixou de 140 kg para 95 kg.
O segredo? Cortou carboidratos e passou a comer menos e mais vezes ao longo do dia. Apesar do excesso de pele por conta da perda de peso, Jô não pretende fazer cirurgia plástica para removê-las.
Meu pitaco!
Esta de parabéns sim eu gostaria muito de perder tudo isso que ele perdeu,sou gorda obesa morbida assim como ele e acredito que tenho meus 130 e muitos kilos
Fiquei feliz por ele e gostaria de conseguir essa proeza!
Graças a Deus minhas taxas estão todas em dia,mas me sinto cansada e tenho muito
muito o que fazer e não posso desanimar!
Marcadores:
emagrecimento,
Jô Soares,
perca de peso
Mas é uma luta tão dificil né minha querida Nana? Fiz a tal redução, emagreci, mas não o suficiente. E continuo eu ainda na luta. Aff!
ResponderExcluirBeijos meu anjo.
OI Nana querida....
ResponderExcluirSera que foi somente RA !!??? tenho minahs duvidas querida...
Eu fiz reducao, nao e novidade para ninguem, e engordei ause tudo d enovo...Porem sou feliz e de bem comigo mesma....Beijos sabor sushi Ka
Nossa gente, creio eu que não é a primeira dieta sem carboidrato que o Jô faz...Enfim...Parabéns por ele ter conseguido...Também gostaria de perder um bocado de peso só na base da RA...
ResponderExcluirBjim!
Olha, de acordo com a minha mãe ele já fez redução de intestino há muito tempo atrás! Mas também não acredito que tenha sido apenas uma Reeducação Alimentar, porque estou nesse programa há um mês e pouco e ainda não consegui emagrecer muito. É muito árduo o caminho! Mas de qualquer maneira meus parabéns!! Que sirva de modelo para muitas pessoas!!! Beijos!!
ResponderExcluirPois é minha gente caso tenha sido apenas Reeducação Alimentar ele tem que tratar de passar essa dieta em cadeia nacional!!!
ResponderExcluirPerder tanto peso assim é muito difícil tem que ter força de vontade
ResponderExcluirJô, parabéns... Eu tb quero perder peso, pelo menos para me sentir melhor. Magrinha não tenho sonhos de ser, mas quero ter uma qualidade de vida considerada boa. Fazer dietas mirabolantes de passar fome não faço, pq depois volto a engordar e ainda fico com depressão, mas reeducação alimentar é bacana demais, a gula é feio e não faz bem para ninguém. É difícil demais, porém com esse exemplo sabemos que não é impossível.
ResponderExcluirBjs.
Parabenizo pela força de vontade e por não ter utilizado de cirurgia como a Fabiana Karla.
ResponderExcluirAgora eu prefiro minhas gorduinhas do que pelanca....
Pra mim só se eu tiver dinheiro pra fazer plástica, senão não rola.
A pessoa fica muitooooo flácida perdendo peso rápido assim.
Bjossss