O preconceito não tem peso físico que possa ser contabilizado em uma balança, mas pesa bem mais que o corpo de um gordo.
O preconceito não tem sexualidade nem preferência por gênero, mas é tão violento quanto um estupro.
O preconceito não tem cor visível, mas com toda certeza é bem mais escuro que a pele de um negro.
O preconceito não tem preço ele é distribuído de graça, o preconceito é vivo e se move com rapidez de um lince, espalha-se como um vírus, impregna o mundo e permanece anônimo mesmo quando esta mostrando a cara.
Dê voz a sua luta, seja contra o preconceito seja ele em que seguimento social esteja, o peso do preconceito pode ser grande,
porem o peso da sua força é bem maior.(Milly Costa)
31 de mar. de 2011
Reportagem do Jornal Nacional sobre dormir bem e emagrecimento
Para quem quer emagrecer a dica é dormir bem, se alimentar de maneira adequada e aumentar a carga de exercícios físicos. Para saber mais detalhes assista o vídeo acima, matéria que foi ao ar no Jornal Nacional essa semana. Quem quer perder peso precisa dormir bem! Beijos e fica a dica! Interessante!
Ainda bem que eu durmo pelo menos oito horas por dia! Pelo menos o sono está ao meu favor! Só em dias de jogo do Cruzeiro que eu durmo menos!! Huahauhauahuha! Se for a noite, é claro!!!
ResponderExcluirJá eu, tenho o sono todo desregulado...Sofro de insônia e, devo dormir umas 4h ou 5h por noite...É uoh, já tentei, digamos, regularizar isso, mas a insônia me persegue...
ResponderExcluirBjim!
Eu durmo até demais...rs! Exercicios já estou fazendo....sá falta comer menos...mas não sei se quero....rssss!
ResponderExcluirBjossssss