Nós assistimos BBB aqui em casa e sofremos preconceito por isso, mas isso é assunto para outro post. Reuni alguns pensamentos, reportagens e postagens de algumas pessoas que pensam como eu
Durante conversa sobre homossexualidade, o carioca soltou: “Homem com homem é nojento. Se ver (sic) na balada, eu viro as costas e saio. Mas não tenho preconceito”.
Angela, inconformada com o preconceito ainda disse: “Não existe o normal ou anormal”. E ele arrematou: “Existe o que eu, Diego, acho normal e anormal. Tenho as minhas opiniões. Não sou preconceituoso, mas não acho normal. Mulher com mulher até vejo, mas homem com homem, acho nojento”, repetiu.
O fato de Diego ser homofóbico, em tese, faz mais mal para ele mesmo e mereceria ajuda médica. Mas o que mais incomoda é o discurso hipócrita. Alguém que repete que acha “nojento” e que não acha “normal” dois homens juntos deveria, ao menos, assumir que tem, sim, preconceito. Isso, infelizmente, não difere esse preconceituoso de muitos brasileiros que ecoam esse discurso de ódio e pequenez ( Fonte : paroutudo.com )
Diego representa a figura de milhares de brasileiros, que se dizem bons cristãos e pessoas de bem, que não fazem esforço nenhum para considerar a DIFERENÇA do ser. (Bella Maia)
Esse rapaz é antipático, se acha o dono da verdade é hipócrita e preconceituoso sim. Não chego a ter raiva dele, mas sinto pena de uma pessoa que não é capaz de amar as pessoas que são diferentes de nós.
Espero que todos consigam enxergar isso e parem de tratar esse tal como mais um herói!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo(a), obrigada pela visita !!!
Fique á vontade e não esqueça de seguir :)
Comentários são sempre bem vindos *-*